Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Dr. Wisner Araújo faz da cidade e da zona rural um verdadeiro canteiro de obras

Mesmo em tempos de pandemia, a gestão responsável que vem sendo realizada pelo prefeito Dr. Wisner Araújo de Almeida (PP) mostra que é possível o progresso também em tempos de crise

Por Carlos Glayson Duarte em 22/07/2020 às 22:36:19
Dr.Wisner Araujo de Almeida, prefeito de Corumbaíba

Dr.Wisner Araujo de Almeida, prefeito de Corumbaíba

O município é analisado como um verdadeiro canteiro de obras espalhados pela zona urbana e rural.

Entre os feitos entregues e que estão em andamento estão: reconstrução do Hospital municipal, construção da Creche, Reforma e construção de casas, pavimentação asfáltica, pontes, mata-burros, recapeamentos e construção de redes de esgotos e galerias pluviais, entre vários outros serviços na área de infraestrutura.

Uma das obras que estão sendo finalizada é a pavimentação de todo o Setor Simon Bolivar II, assim como a colocação de meio fios e calçadas. O que segundo o prefeito trará valorização para o local e comodidade e mobilidade para os moradores: "Esse é importante setor da cidade. E, é com muito orgulho, alegria e satisfação que nós estamos entregando esse benefício. Sabemos o quanto essa população ansiou, foram décadas a espera desse merecido beneficio. Além da pavimentação asfáltica, sarjeta, meio-fio, calçadas e sinalização horizontal e vertical (que será feita), estamos fazendo também a lavagem das ruas. Não existe resposta melhor que o trabalho!".

Ele destacou ainda as parcerias que viabilizaram as obras: "Os transtornos passam e as obras ficam. A lama e a poeira não terão mais vez neste setor. Já estamos com andamento, agora, na 2ª etapa, o que vai concluir os 100% do setor pavimentado. E não poderia deixar de agradecer o ex-ministro Alexandre Baldy (PP) e deputado Federal Adriano do Baldy (PP) Que nos deram aporte através de emendas parlamentares. Nossa gente e nosso município merecem esse desenvolvimento".


Durante o período de pandemia da Covid-19, a Equipe Multidisciplinar tem realizado regularmente seus atendimentos no Centro Especializado Hilda de Bragança Quinta

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários