CMOC BRASIL

Queda de fio de alta tensão causa incêndio, mata dois homens e 15 bovinos em Cumari

As vitimas Luiz Afonso de Melo e Elci Neto Duarte, morreram após receber descarga elétrica na propriedade rural

Por Redação em 29/07/2020 às 02:20:43
Reprodução Policia Civil / IML

Reprodução Policia Civil / IML

Dois homens foram encontrados mortos em uma propriedade rural no munic√≠pio de Cumari, na regi√£o Sudeste do Estado, na tarde desta ter√ßa-feira (28/07). Identificados como sendo Luiz Afonso de Melo, 71 anos e Elci Neto Duarte, 45 anos, morreram após receber descarga elétrica em uma propriedade rural, no munic√≠pio de Cumari. Informa√ß√Ķes que as v√≠timas eram o propriet√°rio da fazenda e o funcion√°rio, respectivamente.

Vitimas da fatalidade Luiz Afonso de Melo, 71 anos e Elci Neto Duarte, 45 anos (Reprodução / Rede Sociais)

O Corpo de Bombeiros de Catal√£o contatado inc√™ndio em vegeta√ß√£o e quando a equipe chegou ao local notaram v√°rias pessoas desesperadas. Os soldados ent√£o encontraram duas v√≠timas: um senhor de aproximadamente 70 anos e um rapaz mais jovem. Segundo informa√ß√Ķes trata-se do dono da propriedade e de um funcion√°rio.

Bovinos mortos no vão da cerca de arame atingida pelo fio de alta tensão (Reprodução /Blog Diante do Fato Thiago Ferreira da Silva)

Ainda n√£o pode-se afirmar a extens√£o da queimada e nem as causas o que só poder√° ser conclu√≠do após per√≠cia que ser√° realizada pela Pol√≠cia Técnico-Cient√≠fica. As suspeitas s√£o de que o inc√™ndio come√ßou justamente com o incidente que levou ao óbito. A Enel também estava no local realizando manuten√ß√Ķes.

Fio de Alta tensão causador da tragedia (Reprodução / Blog Diante do Fato Thiago Ferreira da Silva)

Segundo a Pol√≠cia Militar, aproximadamente 15 cabe√ßas de gado estavam nas proximidades do local do inc√™ndio e também morreram. O caso ser√° investigado pela Pol√≠cia Civil local. caua

CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas

Coment√°rios

camara de ouvidor gif 3
Goiania Saude Covid 19