Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Queda de fio de alta tensão causa incĂȘndio, mata dois homens e 15 bovinos em Cumari

As vitimas Luiz Afonso de Melo e Elci Neto Duarte, morreram após receber descarga elĂ©trica na propriedade rural

Por Redação em 29/07/2020 às 02:20:43
Reprodução Policia Civil / IML

Reprodução Policia Civil / IML

Dois homens foram encontrados mortos em uma propriedade rural no municĂ­pio de Cumari, na região Sudeste do Estado, na tarde desta terça-feira (28/07). Identificados como sendo Luiz Afonso de Melo, 71 anos e Elci Neto Duarte, 45 anos, morreram após receber descarga elétrica em uma propriedade rural, no municĂ­pio de Cumari. Informações que as vĂ­timas eram o proprietĂĄrio da fazenda e o funcionĂĄrio, respectivamente.

Vitimas da fatalidade Luiz Afonso de Melo, 71 anos e Elci Neto Duarte, 45 anos (Reprodução / Rede Sociais)

O Corpo de Bombeiros de Catalão contatado incĂȘndio em vegetação e quando a equipe chegou ao local notaram vĂĄrias pessoas desesperadas. Os soldados então encontraram duas vĂ­timas: um senhor de aproximadamente 70 anos e um rapaz mais jovem. Segundo informações trata-se do dono da propriedade e de um funcionĂĄrio.

Bovinos mortos no vão da cerca de arame atingida pelo fio de alta tensão (Reprodução /Blog Diante do Fato Thiago Ferreira da Silva)

Ainda não pode-se afirmar a extensão da queimada e nem as causas o que só poderĂĄ ser concluĂ­do após perĂ­cia que serĂĄ realizada pela PolĂ­cia Técnico-CientĂ­fica. As suspeitas são de que o incĂȘndio começou justamente com o incidente que levou ao óbito. A Enel também estava no local realizando manutenções.

Fio de Alta tensão causador da tragedia (Reprodução / Blog Diante do Fato Thiago Ferreira da Silva)

Segundo a PolĂ­cia Militar, aproximadamente 15 cabeças de gado estavam nas proximidades do local do incĂȘndio e também morreram. O caso serĂĄ investigado pela PolĂ­cia Civil local. caua

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios