Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Diorivan Pereira Rosa busca apoios para consolidação de sua pre candidatura a prefeito de Ouvidor

Entre os apoios ex-prefeito e vereador de Ouvidor e o presidente da ALEGO

Por Redação em 14/08/2020 às 00:03:28
O ex-prefeito Maron Rosa, Diorivan,Lissauer Vieira presidente da Alego e o e o vereador Helder Cruz (Reprodução Blog do Badiinho)

O ex-prefeito Maron Rosa, Diorivan,Lissauer Vieira presidente da Alego e o e o vereador Helder Cruz (Reprodução Blog do Badiinho)

Um dos pré-candidatos que permanece com o nome na disputa para prefeito e deverá liderar um dos três grupos de Ouvidor é o ex-prefeito Diorivan Pereira Rosa (PSB). E ele tem andado no município e fora dele em busca de apoio e parcerias para seu projeto.

Entre as novidades, estão os apoios do ex-prefeito de Ouvidor Marion Rosa de Almeida (DEM) e o filho o vereador Helder Cruz de Almeida (DEM), ambos muito próximos do governador Ronaldo Caiado. A dupla de lideranças tem sido companhias frequentes do pré-candidato nas visitas aos conterrâneos e também acompanhado em viagens para reuniões com lideranças.

Na tarde da última terça-feira (11/8), Diorivan, esteve na capital do Estado, participou de várias audiências, entre elas, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás –ALEGO, com o presidente da casa legislativa, o deputado Lissauer Vieira (PSB).

A reunião se mostrou positiva, uma vez que o presidente declarou apoio ao amigo e companheiro de partido: "O Diorivan é o nosso pré-candidato a prefeito aí em Ouvidor. Quero declarar meu apoio, meu trabalho a sua pré-candidatura. E pode ter certeza que o gabinete da presidência da Assembleia estará sempre à disposição de todos da cidade de Ouvidor. Tenho plena certeza do seu trabalho, da sua coerência e da competência que você tem e vai emprestar ao município. Parabéns pelo seu trabalho, pela determinação e Ouvidor vai ganhar muito com a sua participação nessa eleição!".

Diorivan comemorou os novos apoios: "Estamos fazendo uma pré-campanha limpa, não estamos atropelando ninguém. Respeitamos todos os nossos adversários políticos, mas com a nossa linha de ideologia. Conversamos com aqueles que têm a mesma visão do que queremos para a nossa gente de Ouvidor. Tudo que vem acontecendo é mérito desse projeto que estamos construindo. Dessa forma, muita coisa boa ainda irá acontecer até as convenções e teremos outros grandes apoios, como esses e, muito ainda que comemorar".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários