Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Governo de Goiás paga Emenda Parlamentar de R$ 1 milhão do deputado Gustavo Sebba para a Santa Casa de Catalão

Recurso foi creditado pela Secretaria Estadual de Saúde ao Fundo Municipal de Saúde de Catalão para repasse a instituição hospitalar

Por Redação em 17/08/2020 às 23:33:41
Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Arquivo Sdnews)

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Arquivo Sdnews)

A Santa Casa de Misericórdia de Catalão já conta com a disponibilidade da emenda destinada à instituição pelo deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) através de emenda impositiva do seu mandato repassada pela Secretaria de Estado de Saúde. O valor de R$ 1 milhão já foi creditado na conta do Fundo Municipal de Saúde de Catalão, na ultima sexta (14/8), para serem repassados à Santa Casa.


Para o Dr. Agnaldo Gonçalves Mesquita, provedor da Santa Casa de Catalão, a verba vem "num momento absolutamente apropriado de estruturação da nossa Santa Casa. Irá nos permitir melhorar muito o nosso atendimento e atender as necessidades dos mais necessitados", explicou o médico gestor da instituição hospitalar.


Na solenidade que informou a Santa Casa da emenda, o deputado Gustavo Sebba deixou claro que mesmo ela vindo especificada, o provedor pode investir da forma que for mais proveitosa para a instituição, que apresentou um plano de trabalho aonde fará a readequação do Centro Cirúrgico para a compra de equipamentos e avaliando ainda a abertura de um Pronto Socorro Pediátrico. A sugestão do parlamentar, é que com este recurso, a Santa Casa estruture a reabertura do Pronto Socorro e o torne viável.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários