Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Inaugurada 1ª fase do Novo Catalão Shopping

Com a presença de sócios, convidados e imprensa a solenidade cumpriu todas as normas de segurança

Por Redação em 25/08/2020 às 21:45:30
1ª fase do Novo Catalão Shopping (Arquivo Sdnews)

1ª fase do Novo Catalão Shopping (Arquivo Sdnews)

O aniversário de Catalão marcou a abertura oficial de um grande e moderno empreendimento para os catalanos, a inauguração da primeira fase do novo Catalão Shopping. Foram investidos mais de R$ 70 milhões, na nova estrutura de mais de 20.184 m² de área construída, incluindo o novo estacionamento, projeto de paisagismo, espaços de convivência, banheiro família e fraldário.

"Queremos proporcionar com essa nova estrutura, oferecer mais conforto, cultura, diversão e bem estar às pessoas", destacou o advogado Felicíssimo Sena, um dos sócios do empreendimento.

Sócios proprietários do empreendimento e familiares (Foto: Katia www.centraldabalada.com)

O horário de atendimento será de segunda a domingo das 10 às 22h. Já foram comercializados mais de 75% dos espaços: oito lojas serviços, 12 operações de alimentação, três salas de cinema e uma academia. Sendo duas lojas âncoras, uma loja semi-âncora, cinco mega Lojas e 50 lojas satélites.

Sócios e esposas ( (Foto: Katia www.centraldabalada.com)

E nesta primeira fase, já estarão funcionando: Americanas, Chiquinho, Giraffas e Subway. E com previsão para os próximos meses das lojas: Renner, Lumière Cinema, Envolve Academia, 20TE Presentes, O Boticário, Ri Happy,Burger King, Bobs, Nella Casa, Sicoob Credijur, Speed Jack, Butiquim, Cheirin Bão, Katanas, Açaíteria, Mundo Verde, Speed Pizza, Pet Chic, Ame Rio e Aperte o Play.


Thais Sena é uma das sócias e fez um discurso muito emocionada e citou o empenho de seu marido e também de seu sogro que veio a falecer antes da concretização do projeto que ele o filho idealizaram :"É com muita gratidão que chegamos aqui. Foram dias de muito trabalho! Quero parabenizar e agradecer uma pessoa muito especial: Vinícius, meu marido que junto ao meu saudoso sogro Eranour, foram os grandes idealizadores desse projeto. Quero agradecer toda equipe da AD Shopping, em nome da Carolina Povoa e todos os nossos sócios pelo grande empenho que chegou a esse grande resultado deste dia memorável".


"O período que o mundo está enfrentando estamos vivendo com essa pandemia fez com que algumas lojas de algumas obras fossem atrasadas, assim como outras que já estão concluídas internamente, mas não conseguiram receber seus produtos. As lojas serão inauguradas ao longo dos meses e, até o final do ano, a maioria, já estará funcionando. Catalão é uma cidade pujante e que tem um grandioso e expansivo mercado, estremos contribuindo a geração de renda e empregos na região. Serão em torno de 2000 empregos diretos, quando forem entregues todas etapas".


Outro sócio o presidente da AD Shopping - Élcio Povoa comemorou e deixou o desejo de empreendimentos maiores e futuros: "Continuamos acreditando no potencial do nosso país. Vamos seguir criando trabalho, gerando riqueza, gerando arrecadação de impostos. Catalão com esse empreendimento passa a ser um importador de divisas. Certamente as cidades vizinhas, consumiram aqui no nosso Shopping, e a arrecadação do município aumentar muito. É isso que o Brasil precisa e é por isso que precisamos fazer pelo Brasil. Parabéns ao nosso grupo de sócios, um grupo coeso que irá representar bem esse projeto e, quem sabe, logo, colocaremos em prática o projeto de expansão. Digo isso, porque sei que o shopping será um grande sucesso. Quero agradecer a toda equipe da Ad, minha fila Carolina povoa e a essa grande equipe. E o mais importante, depois de tantos agradecimentos, aos seres humanos, as pessoas presentes, quero fazer um agradecimento especial aquele ser invisível que acompanha que, certamente, está aqui com a gente, nos protegendo: Obrigado Senhor!")

Fonte: Com informações da jornalista Ivone Rodrigues (Informa Goiás) para o Portal Serra Dorada News

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários