Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davi Cesar Pereira confirma pré-candidatura a vereador

Até o momento Davi Pereira já participou de mais de 200 reuniões com o pré-candidato Elder Galdino e o que se houve é que se ele for mesmo colocar o nome dele a disposição

Por Redação em 26/08/2020 às 21:04:14
(Reprodução)

(Reprodução)

O engenheiro Davi Cesar Pereira, confirmou na manhã desta quarta (26/8), sua disposição em disputar uma cadeira no legislativo catalano, ele que é um dos coordenadores da campanha do pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB).

Davi, ouvindo os clamores populares, se reuniu na tarde de ontem com sua família e a decisão no momento é de ir para as ruas e tentar de todas as formas ser eleito vereador. Tremendamente educado, gente boa e atencioso, o jovem que tem no sangue o gosto pela política, vale lembrar que ele é filho do radialista e ex-vereador Paulo César, Davi está percebendo que sua hora chegou e é agora. Até o momento Davi Pereira já participou de mais de 200 reuniões com o pré-candidato Elder Galdino e o que se houve é que se ele for mesmo colocar o nome dele a disposição, os apoios só crescerão e gente graúda com ramificações em Ouvidor e Catalão, já mandou avisar que ele será o candidato deles aqui no município.

Fato interessante é que a chegada de Davi Cesar, fortalece mais ainda a já forte chapa de vereadores do MDB e fecha a família Pereira com o jovem que promete chegar baralhando o tabuleiro eleitoral de outros pré-candidatos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários