Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Música

Júnior Marques lança terceiro EP do DVD "Sofrendo em Alto Nível"

Neste novo trabalho, Júnior apresenta regravações de grandes sucessos da música sertaneja, trazendo uma roupagem renovada e emocionando o público.


O cantor Júnior Marques está de volta com mais uma novidade para os fãs. Nesta sexta-feira,14, ele lança o terceiro EP do DVD Sofrendo em Alto Nível, que leva o mesmo nome do álbum. Neste novo trabalho, Júnior apresenta regravações de grandes sucessos da música sertaneja, trazendo uma roupagem renovada e emocionando o público.

Confira aqui: (https://open.spotify.com/intl-pt/album/6GUCdGMeAcooIltcjUGo5J?si=hWVwztlbT4SEeUQxpeLQ5w)

Entre as faixas que compõem o EP, destacam-se "Frio da Solidão", um clássico na voz de Chitãozinho & Xororó, "Não Tem Dia, Não Tem Hora", sucesso de Edson & Hudson, e "Na Hora H", eternizada por Zezé Di Camargo & Luciano. Ao todo, o lançamento conta com cinco canções, todas disponíveis nas plataformas digitais.

O DVD "Sofrendo em Alto Nível" vem se consolidando como um marco na carreira de Júnior Marques. Antes deste lançamento, o cantor já havia apresentado ao público as músicas "Estaca Zero" e "Onde eu vou eu tô", sendo que esta última contou com a participação especial da dupla Breno & Bernardo e já é um grande sucesso. Com quase um milhão de visualizações no YouTube, a canção também liderou as paradas das rádios na região Sul nesta semana.

Com uma mistura de nostalgia e modernidade, Júnior Marques segue conquistando espaço e se firmando como um dos grandes nomes da nova geração do sertanejo. Os fãs já podem conferir as novas faixas e acompanhar mais um capítulo dessa trajetória de sucesso.

Mais sobre Junior Marques
Natural de Imperatriz (MA), Junior Marques descobriu na infância o seu talento na música.
O cantor perdeu a mãe quando tinha três anos de idade, criado pelo pai e pela avó, que muito religiosa sempre o levava a igreja, onde se apresentava no coral, o que foi um grande incentivo para ele. Com 18 anos, o maranhense se apresentava em barzinhos onde amadureceu musicalmente. Em 2020, por seu timbre vocal e composições, Junior atraiu atenções que resultaram em novas parcerias. Com um repertório essencialmente romântico, Junior vive em 2025 a nova fase da carreira com o projeto "Sofrendo em Alto Nível".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!