Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Inaugurado o Diretório do Partido Cidadania 23 em Ouvidor

Com a presença do vice-presidente do partido e da AGEHAB-Luiz Sampaio, do Assessor do senador Luiz do Carmo e pré-candidatos a prefeito e vereadores, o diretório é inaugurado e pré-campanhas oficializadas

Por Redação em 27/08/2020 às 15:35:18
(Reprodução)

(Reprodução)

Na noite da última quarta (26/8), foi inaugurado na cidade de Ouvidor, a sede do diretório político do partido Cidadania-23 . O evento foi aberto pela presidente Suellem Mara da Silva Ribeiro que destacou sua alegria pelo crescimento e envolvimento popular do partido, no município:"Agradecendo a Deus pela oportunidade de estar aqui. Estamos em poucas pessoas para seguir as determinações de saúde do período de pandemia. Mas nosso sentimento é o melhor possível. Temos muita alegria em estar inaugurando o nosso diretório e apresentando os nossos pré-candidatos. Foi um trabalho de todos, na pintura, nos balões, com o som e na limpeza. Temos feito um intenso trabalho e, é nesse ritmo que vamos seguir. Por isso quero agradecer imensamente, ao Luiz Sampaio, pastor Cornélio e a todos nossos pré-candidatos que estão todos empenhados em fazer mudar a realidade da população. Essa casa não é minha, não é dos pré-candidatos, mas sim, a casa de todos os ouvidorenses!".

A tesoureira Suellene Ribeiro destacou a possibilidade de um novo caminho: "As portas estão abertas e a partir de agora começamos uma nova etapa. Começamos a ter novas possibilidades, sempre só tivemos um, dois caminhos, agora não, começaram a ter opções diferentes, um novo caminho que é aberto para todos e que, como diz, o nome do nosso partido, teremos, de verdade, cidadania para toda a nossa cidade".

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito por Goiânia Virmondes Cruvienel justificou que não pode comparecer ao evento e enviou um vídeo parabenizando a diretoria pela inauguração do diretório e declarando apoio aos pré-candidatos: "Como líder do nosso partido Cidadania, na Assembleia, venho cumprimentar e parabenizar a todos do Cidadania de Ouvidor por esse importante passo que é a inauguração da sede do diretório. E também quero declarar apoio a pré-campanha a prefeito do nosso companheiro Edinho Adriano e a todos os pré-candidatos a vereadores. E dizer que, juntos nós faremos a diferença também em Ouvidor".

Representando o senador Luiz do Carmo, o seu assessor, o líder religioso e da região Sudeste, presidente do PSC de Catalão, Pastor Cornélio que salientou sobre a forma do trabalho desenvolvido com todos os partidos e o que representa o novo diretório para a cidade: "Morei aqui, por oito anos. E tenho uma consideração muito grande pela população de Ouvidor. Estou aqui representando o nosso senador Luiz do Carmo que tem mostrado muita atenção a todos os munícipes do nosso Estado. A sua foram de fazer política é diferente, seu trabalho é feito de forma apartidária. Quero destacar que, agora, Ouvidor tem uma opção a mais dentro desse processo democrático e isso engrandece esse processo. Porque ninguém é dono da cidade, mas todos têm direito de votar e ser votado. Por isso, recebemos o convite da presidente Suellen e estou representando o senador. Quero louvar a Deus por essa oportunidade, a vida da presidente, do Edinho que é o pré-candidato a prefeito, Os pré-candidatos a vereador. Mas também não posso deixar de destacar aqui o nome de um grande político, um grande homem do povo que é o Luiz Sampaio, ele é vice- presidente da AGEHAB e tem feito um grande trabalho, não só para sua cidade que é Catalão, mas para todo o Estado de Goiás. Você merece nosso aplauso e nosso reconhecimento. Tenho acompanhado o seu trabalho e sei da sua luta, da sua correria na entrega dos presentes - os benefícios a tantas cidades.


Luiz Sampaio que é vice-presidente do Cidadania de Goiás e também vice-presidente da Agência Goiana de Habitação esteve no evento representando o diretório estadual. O líder político da região esteve acompanhado de sua esposa Samara Sampaio. Durante seu pronunciamento enfatizou o trabalho e engajamento que é desenvolvido pelo grupo no município de Ouvidor e seu apoio nos projetos de seus companheiros: "Fiz questão de sair de Goiânia agora no final da tarde para estar participando desse momento tão importante para o nosso partido na nossa região e no nosso Estado. O ritmo de trabalho do governo graças a Deus é acelerado. Todo o grupo liderado pelo nosso governador Ronaldo Caiado (DEM) e nossa primeira-dama Dona Gracinha Caiado tem trabalhado muito para honrar a todos os goianos. Infelizmente, por motivo de força maior o nosso presidente Lincoln Tejota não conseguiu comparecer. Mas, não poderia deixar de vir participar dessa grande festa, mesmo com poucas pessoas, como nos permite esse momento, mas que se estende a milhares de pessoas que nos acompanham pela internet. É uma imensa alegria inaugurar esse diretório tão bonito e cheio de sentimentos de construção, como é o desejo e o trabalho do nosso partido. E assim também, consolidar a pré-candidatura do amigo e grande companheiro Edinho ao cargo de prefeito e a todos corajosos e determinados pré-candidatos a vereadores". E finalizou retribuindo as palavras do funcionário do senado, pastor Cornélio: "Quero aqui ressaltar essa grande pessoa que é o Pastor Cornélio, um homem de Deus que tem desempenhado também um trabalho político importante junto ao PSC que é um partido que tem feito muito pelo nosso Estado. Digo isso, porque trabalho em um órgão onde vários membros são do partido e estão comprometidos e mudar a realidade dos goianos".

O pré-candidato a prefeito Edinho Adriano colocou sobre seus projetos na sua pré-campanha e também sobre o porque da escolha do partido: "Desde a primeira vez que fui a Goiânia, tive todas as portas abertas pelo Luiz Sampaio e fui muito bem recebido pelo nosso vice-governador Lincoln Tejota, e, decidi que esse seria meu partido. E estou me apresentando como pré-candidato porque sei que Ouvidor merece muito mais. Ouvidor merece se tornar uma cidade pujante, com mais oportunidades para todos. Nosso partido tem crescido muito em todo o Estado, e, com certeza estaremos fortalecendo o nosso partido também aqui. Coloquei-me como pré-candidato a prefeito, junto aos nossos vários pré-candidatos a vereador e vamos confiantes para a nossa convecção".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários