Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Lançada a pré-campanha de Erick Marcos e Aldo Sampaio como chapa majoritária do MDB

Pré-candidatos tiveram a participação e aval do de Daniel Vilela e Henrique Arantes

Por Redação em 01/09/2020 às 18:54:13
(Reprodução)

(Reprodução)

Seguindo o protocolo de Biossegurança determinado pela Organização Mundial De Saúde-OMS, os MDBistas: Erick Marcos Reis Cruz e Aldo Sampaio escolheram fazer o lançamento de suas pré-candidaturas para prefeito e vice pelas redes sociais, através de transmissão pelo sistema streaming, ao vivo.

Ao iniciar a reunião virtual, o pré-candidato a prefeito Erick Marcos que foi vereador e prefeito pelo município destacou sua relação com o novo partido MDB: "Assumi o comando do MDB em 2019, devido ao contato que reestabeleci com Daniel Vilela na sua campanha ao governo em 2018. Desde então estabelecemos uma parceria, uma aliança e um compromisso que era reestruturar o partido no município. Desde então, comecei um trabalho de visitas a correligionários e também um trabalho de busca a novas lideranças para que o partido pudesse se consolidar, se estruturar e, neste momento, termos condições de apresentar uma candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O trabalho foi feito. Foi difícil, um trabalho de formiguinha, mas graças a Deus, o resultado, o fruto, nós estamos colhendo. Posso dizer que hoje, nosso partido está, extremamente, organizado, preparado em relação à burocracia na receita Federal, justiça eleitoral e, politicamente, com uma musculatura capaz de disputar de igual para igual, o nosso retorno à prefeitura de Goiandira".

O ex-deputado Daniel Vilela que é o presidente estadual do partido participou da reunião, direto de Goiânia. E o pré-candidato Erick colocou sobre uma grande parceria que foi firmada entre os dois e se colocou, não só do partido como também do jovem ex-candidato ao governo do Estado: "Quero agradecer pela confiança de ter entregado a mim, os rumos do MDB na nossa cidade. Quero dizer que quando nós fizemos o compromisso com você, muitas pessoas em Goiandira, não acreditavam nesse projeto. Hoje você garantiu a sua palavra e dei a minha palavra para você também. E o resultado é isso que nós estamos que anunciamos aqui hoje. Saiba que sou leal ao MDB. E nós entendemos que, as eleições de 2022 elas passam, inevitavelmente, pelas eleições 2020. E me coloco como um soldado do MDB para que nós possamos obter êxito em 2020, consolidar o nosso partido, não só garantindo a manutenção da Prefeitura de Goiânia e Aparecida, nos belíssimos trabalhos do Iris Rezende e Gustavo Medanha, garantir também a ampliação de belas gestões aqui, no interior de Goiás, e, que aqui, destaco a gestão do prefeito Onofrim de Ouvidor, a quem vou me expirar, para que nós possamos ter um MDB forte com a musculatura e chegarmos a condições reais de, disputar também, em 2022".

Daniel Vilela não mediu elogios aos pré-candidatos. E elogiou o evento: "Acredito que, se Deus quiser, será novamente, prefeito dessa cidade especial que é Goiandira. Isso ao lado do Aldo, das nossas mulheres serão candidatas a vereadoras junto também aos candidatos a vereadores. Parabéns pelo lançamento da pré-candidatura virtualizado vocês estão demonstrando aí um conhecimento da utilização das ferramentas de tecnologia que hoje são fundamentais para que as pessoas possam estar, nesse momento de pandemia, se socializando de alguma forma. Parabéns também pelo trabalho político a você, o Aldo e a todos os aliados, os pré-candidatos em construir esse processo que será, com certeza, vitorioso".

E destacou também as palavras direcionadas a ele pelo pré-candidato, já destacando ser um dos combatentes no processo de Vilela para 2022. E avalizou os candidatos: "Fico muito feliz e não tenho nenhuma dúvida, da sua competência, capacidade e lealdade. Vamos sim, estar juntos nesse processo de 2022. Mas o mais importante, nesse momento, é o processo de 2020. O projeto não é só político, o projeto é pela cidade, mas é porque eu acredito muito nesse projeto, acredito na sua capacidade e inteligência. Acredito na sua na sua criatividade para fazer uma grande administração".

O deputado estadual Henrique Arantes também enviou um vídeo de apoio à pré-campanha da dupla: "O Erick já foi prefeito, um grande prefeito e de uma honestidade tremenda. Assim como o Aldo que é uma grande pessoal e um grande profissional. Vocês tem meu apoio, tem o apoio do nosso partido e do nosso Presidente. E podem contar comigo durante a pré-campanha, estaremos juntos durante toda essa caminhada. Desejo a vocês, boa sorte!".

O ex-prefeito fez questão de destacar qualidades de seu vice e também o porquê do administrador e empresário, ter sido o escolhido para ser o seu companheiro na majoritária: "Não tenho irmão e, o Aldo é como se fosse um irmão. Muito competente, pode participar na minha primeira gestão, onde foi meu secretário de administração também sinto muita vontade, muito realizado em estar ao lado dele. Se a população, nossos correligionários nos derem esse voto de confiança, nos entregarem essa missão de ser o escolhido para ser o candidato a prefeito e vice, tenho absoluta certeza que, terei uma pessoa leal, honesta, correta, decente e um grande companheiro que vai ombrear comigo para nos ajudar a conduzir, da melhor maneira possível, a Prefeitura da nossa cidade".

Aldo Sampaio agradeceu e destacou a reciprocidade existente, assim como a relação desde a infância com presidente estadual do partido:"Quando recebi o convite do Erick fiquei lisonjeado e muito feliz, porque como ele disse que me considera um irmão, a recíproca é muito verdadeira. Fui secretário dele no ultimo de gestão e sei da sua grandeza. Assim, como o Daniel que estudamos juntos quando éramos crianças, em Brasília. E a vida fez com que nós, nos encontrarmos novamente aqui, em Goiás. Vamos ter importantes momentos nessa caminhada em prol da nossa cidade, esse é nosso desejo, mudar os rumos da nossa cidade".

Rogelina Marcos é esposa do pré-candidato a prefeito e também a presidente do MDB Mulher de Goiandira e falou representando o trabalho das do partido:"Quero dizer da felicidade de estra nesse local. Agradeço, principalmente, as mulheres da nossa cidade e as mulheres que estão na linha de frente. Nessa nova etapa em criar o MDB mulher queremos agregar muitas mulheres nesse projeto e também na política como um todo. Nós acreditamos que as mulheres devem participar da política e ocupar o seu papel que é importante e necessário na política. A política pode ser melhor de cada uma dessas grandes mulheres. Quero agradecer a cada uma das mulheres que aceitaram o convite para ré candidatura e todas que estão e que ainda virão. E dizer que todas são muito bem-vindas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários