Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Dialago aberto, entre Caiado e Vilmar Rocha pode bancar Vanderlan para prefeito de Goiânia e trazer PSD para a base

O acordo definitivo, que está saindo do forno, cria o compromisso do PSD apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado em 2022

Por Redação em 05/09/2020 às 07:27:20
Vanderlan Cardoso e Ronaldo Caiado: aliança em 2020 sedimenta apoio à reeleição em 2022 (Reprodução/Arquivo)

Vanderlan Cardoso e Ronaldo Caiado: aliança em 2020 sedimenta apoio à reeleição em 2022 (Reprodução/Arquivo)

Diante informações dois presidentes do PSD, Vilmar Rocha, estadual, e Simeyzon Silveira, metropolitano, estiveram com o governador Ronaldo Caiado (DEM) na quinta-feira, 3/09. No cardápio da tarde, depois de um café espartano, conversaram sobre a possibilidade de Ronaldo Caiado apoiar o senador Vanderlan Cardoso para prefeito de Goiânia.


A conversa foi boa para os dois lados, mas vai continuar. O ponto decisivo é que o governador quer o apoio do PSD — leia-se Vanderlan Cardoso, Vilmar Rocha, Francisco Júnior (influente no meio católico), Simeyzon (influente no meio evangélico) — para sua reeleição em 2022. O acordo de 2020 só será amarrado, em definitivo, se o compromisso também for firmado para 2022. "Falta um "beicinho de pulga" para o acordo ser firmado. Vale frisar que, divergências à parte, Ronaldo Caiado e Vilmar Rocha têm profundo respeito um pelo outro", afirma um político que advoga pela aliança.


Ficou acertado também que, com a aliança firmada, o governador indicará o vice de Vanderlan Cardoso. O detalhe extra é que o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, está participando das articulações.

Fonte: Com informações da Coluna Bastidores do Jornal Opção Online

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários