Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri : MDB, PSB, PSD e Solidariedade realizam convenção e confirma Ludmila Cozac candidata a prefeita e Douglas Troncha na vice

Por Redação em 08/09/2020 às 20:56:29
Ludmila Cozac e Douglas Troncha, durante vídeo pós convenção (Reprodução)

Ludmila Cozac e Douglas Troncha, durante vídeo pós convenção (Reprodução)

O MDB, PSB, PSD e Solidariedade realizaram nesta última segunda-feira, dia 7 de setembro, sua convenção municipal e confirmou os nomes de Ludmila Cozac como candidata a prefeita e do vereador, Douglas Troncha, como vice da chapa. Devido a pandemia, o evento foi restrito a apenas aos filiados do partido e agremiações aliadas.


Em sua rede social, Ludmila disse do sentimento de gratidão! Agora é oficial! Fui confirmada hoje na convenção partidária do MDB, PSB, PSD e Solidariedade, para disputar a eleição como prefeita de Ipameri, tendo como vice meu grande amigo Douglas Troncha. As nossas convenções foram feitas de forma online e intra-partidária, apenas para os membros dos partidos, respeitando as normas municipais e do Tribunal Superior Eleitoral. A vontade era a realização de um grande evento democrático e com a participação de todos os nossos companheiros, mas, por causa da pandemia e para resguardar a vida de todos, seguimos todas as orientações das autoridades sanitárias.


Douglas salientou da satisfação da realização desta oficialização."Estamos muito felizes neste dia, com este ato convencional, agradeço a Deus e vamos junto trabalhar muito em prol da comunidade ipamerina."


O lema da Coligação será Ipameri em Boas Mãos! De mãos dadas conseguiremos avanços para o nosso município, Distritos e Povoados!

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários