Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Possível Acordo: Vanderlan Cardoso deve ser o candidato de Ronaldo Caiado a prefeito de Goiânia

Depois da conversa de sexta-feira, 11/9, o governador vai apoiar a candidatura do senador, e o mesmo apoie a reeleição do governador em 2022

Por Redação em 12/09/2020 às 10:04:09
Governador Ronaldo Caiado e o Senador Vanderlan Cardoso (Reprodução/Arquivo)

Governador Ronaldo Caiado e o Senador Vanderlan Cardoso (Reprodução/Arquivo)

A aliança entre Ronaldo Caiado (DEM) e Vanderlan Cardoso (PSD) está em andamento. O "andamento" é cautela quando se trata de questões políticas. Depois da conversa de sexta-feira, 11/9, o governador vai apoiar a candidatura do senador. A tendência é que o senador apoie a reeleição do governador em 2022.


A articulação com o pré-candidato do MDB a prefeito da capital, Maguito Vilela — que havia esfriado —, parece, em caráter definitivo, encerrada. O emedebista não conseguiu o que mais precisava: um avalista para uma possível aliança com Ronaldo Caiado. Tal avalista poderia ter sido Iris Rezende, mas o prefeito de Goiânia não sinalizou em sua defesa, nem pública nem privadamente.


Iris Rezende e os iristas não aceitam a tese de que o presidente do MDB, Daniel Vilela, é "incontrolável". Quer dizer, Maguito Vilela "não" o influenciaria. Entretanto, se é assim, como garantir que, em 2022, o MDB realmente apoiaria a reeleição de Ronaldo Caiado?

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários