Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Nova Aurora: Junior Marreco e Danilo Araújo são aprovados em convenção como candidatos de chapa majoritária

Por unanimidade as legendas MDB, PT e DEM, formaram a aliança "Por Uma Nova Aurora No Rumo Certo" e escolheram seus representantes

Por Redação em 14/09/2020 às 09:02:37
Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Na tarde do último sábado (12/9), uma grande movimentação aconteceu no município de Nova Aurora, durante a realização da Convenção Municipal para a aprovação dos nomes que irão para as disputas das eleições 2020, na chapa majoritária e também para as vagas ao legislativo municipal de três partidos: Movimento Democrático Brasileiro - MDB, Democratas - DEM e Partido dos Trabalhadores - PT. Devido ao protocolo de biossegurança e a limitação de lugares, muitas manifestações aconteceram do lado externo do prédio e nas vias que dão acesso ao prédio da Câmara de vereadores, onde foi realizado o evento.


A sessão foi iniciada pelo Democratas - DEM, conduzida pelo presidente Jerry Faleiros e pela secretária Selma Evangelista, do partido dos trabalhadores pela presidente Mariza Barbosa e o secretário Joaquim Pimenta Cordeiro, pelo MDB o presidente Danilo Araújo e o secretária Luciana. Foram aprovados por unanimidade para majoritária os nomes de João Pimenta de Pádua Junior - Junior Marreco para prefeito e Danilo Araújo Vieira para vice. E também 21 nomes que representarão as legendas na disputa das vagas para o novo mandato da Câmara de Vereadores do Município.


O jovem vice Danilo Araújo pontuou sobre a união do grupo e apresenta que, apesar da pouca idade tem como característica principal a honestidade, determinação e o trabalho, características apontadas pela população. E enfatiza que o nome de seu parceiro na composição da chapa majoritária foi o fator predominante para o aceite para a disputa: "A partir de agora não existe mais sigla partidária. Nossos três partidos se tornaram um grupo. Um grupo forte que nos traz o número expressivo e nunca visto na história política do nosso município: 21 vereadores. Militei a vida toda na política, mas tomei a decisão e entrar nessa disputa pela total confiança que tenho no trabalho do Júnior. Na pessoa, caráter e a responsabilidade que dedica em tudo que se propõe a fazer na vida. Em uma eleição ganham quem tem mais proposta e credibilidade para mostrar que essas propostas vão se realizar. E é isso que queremos e estamos fazendo. Se Deus quiser com essa grande vontade vamos proporcionar muitas conquistas a nossa gente".


O prefeito Vilmar Dias Carneiro não conteve o entusiasmo que era visível em todos os participantes do grupo. E não poupou elogios ao seu afilhado politico, avalizando o seu nome perante a comunidade: "O Junior Marreco é uma pessoa de qualidades únicas: honesto, de grande caráter, muito humilde e que trata todo mundo bem. Um cidadão que tem trabalhado comigo dia a dia, muito participativo, presente e dedicado. E por toda essa pela capacidade dele em administrar, e, como vai pegar a Prefeitura redonda, tenho certeza que ele vai fazer um grandioso trabalho, como fizemos e até melhor, diante de tudo isso".


Após as formalidades concluídas o candidato a prefeito aprovado, Junior Marreco como é popularmente conhecido na cidade colocou: "Estou muito feliz e grato, além de impressionado com a grandeza dessa convenção. O carinho e apoio que estamos recebendo é nosso combustível para que nossa motivação seja cada vez maior. Mas com todo esse respaldo, aumenta a nossa responsabilidade sobre esse processo. Nossa intenção é muito boa. Vamos fazer uma política limpa, com amor, carinho e muito respeito, inclusive, aos nossos adversários".


Comemorando o crescimento e fortalecimento do grupo, fez agradecimentos aos familiares, amigos e aos companheiros, assim como a toda população do município: "Quero agradecer primeiramente a Deus, a toda minha família por todo o apoio, assim como meus amigos, meus companheiros e a população de Nova Aurora. E preciso, neste momento, fazer um agradecimento ao nosso prefeito Vilmar Dias Carneiro e a nossa primeira-dama Marlene Elizete Barbosa Carneiro que abriram as portas da Prefeitura e me deu a oportunidade de aprender. A todos os vereadores, e, estendo esse agradecimento a cada um dos funcionários da prefeitura, porque aprendi muito também com cada um deles e a todos que contribuíram com o meu crescimento na vida pública. E quero aqui também, em nome de todos os meus amigos e companheiros, agradecer ao Danilo esse grande amigo-irmão que tem engajado junto comigo nesse caminhar em construção ao nosso projeto e em direção ao avanço da nossa cidade".

Estiveram presentes seis dos 9 vereadores que compõe a Casa de Leis. E entre os vereadores foi demostrado consenso em seus pronunciamentos onde destacaram ser necessário "Trabalhar incansavelmente pela vitória de Junior Marreco e Danilo" em prol de Uma Nova Aurora Cada Vez Melhor.


Empenho foi o que pediu o vereador e presidente do DEM, Jerry Faleiros: "Nós do Democrata estaremos fazendo de tudo para que a gente saia vitoriosos dessa disputa eleitoral. Peço ao senhor prefeito que se empenhe o máximo para que nos ajude nesse projeto. Nós estaremos juntos ao governo estadual e aos nossos deputados trabalhando para que venham mais melhorias para a nossa cidade".


Mariza Barbosa, que é presidente do PT Municipal também, colocou sobre a forma positiva que o grupo se manifesta aos nomes escolhidos para a majoritária e entusiasmo com o grupo e o projeto, num todo: "Seremos combatentes desse bom combate. Estaremos firmes todos contribuindo para o sucesso desse projeto. E quero dizer que a nossa palavra será inovação. É isso representa esses nomes e tenho certeza que será isso que eles trarão para a nossa cidade. Tudo que é muito bom, pode sim ficar ainda melhor".


Candidatos aprovados

Além de Junior Pimenta - Junior Marreco e Danilo Araújo , ambos Mdbistas, também foram aprovados 21 nomes para a disputa as 9 vagas ao legislativo, sendo:

Partido dos Trabalhadores - PT

Daniel Carneiro Borba

Mariza Barbosa

Reginaldo Rodrigues de Souza

Katia Aparecida do Nascimento


Democratas - DEM


Amir Junior de Carvalho

Jerry Faleiros dos Santos

Kamila de Souza Almeida


Movimento Democrático Brasileiro – MDB


Alcil Pires dos Santos

Danilo Paulo Carneiro

Danielle Eugênia Marques

Edith Lourenço da Silva Souza

Emilze Aparecida Arantes

Filo Mariano Neto

Iago Evangelista Borges

Jhonathan Pimenta Gondim

Lázaro Rosa Pires

Letícia de Oliveira Santana

Luiz Antônio da Rocha

Rildo Marques Pires

Vinicius Senna Venâncio de Oliveira


Coordenação de Campanha


A coordenação de campanha esta a cargo de Willian de Pádua Carneiro, a Professora Kelci Tristão de Pádua, Arthur Ribeiro Carneiro, Valmira Carneiro de Pádua, Luciana Araujo, Valdenir Aparecida de de Souza, Josimar Faleiros, Joaquim Pimenta Cordeiro, Dr. Fernando Carneiro, Dr. Henrique, Dr. Leonardo Rocha, dentre outros companheiros e aliados.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários