Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Podemos e PP realizam convenção e aprovam as candidaturas à reeleição de Adib Elias a prefeito e João Sebba na vice

A majoritária está até o momento composta com sete partidos e aguarda convenção de mais dois

Por Redação em 14/09/2020 às 22:32:32
Adib Elias Junior e João Sebba Neto, vão para 4ª disputa juntos (Reprodução Redes Sociais)

Adib Elias Junior e João Sebba Neto, vão para 4ª disputa juntos (Reprodução Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (14/9) foi realizada no Comitê Politico do Podemos de Catalão a convenção para aprovação dos nomes que disputaram as eleições em 2020 para prefeito, vice e vereadores.


O presidente do Podemos Municipal Cairo Batista, apresentou a coligação formada para a chapa majoritária que é composta por sete siglas. E acrescentou que dois ainda devem ser anunciados nos próximos dias: "Estamos começando um novo momento, uma nova história, em.um novo partido. E estamos chegando acompanhados de importantes partidos: Podemos, PP, PTB, PSC, DEM, PDT e Pros. Os partidos PSB e PSD deverão chegar para a composição até a próxima quarta. Teremos conosco, aproximadamente, 100 candidatos a vereadores".


Adib Elias Júnior (Podemos) está em seu terceiro mandato e foi o nome aprovado para mais uma vez representar o grupo, desta vez no novo partido. Elias destacou surpresa pela quantidade de pessoas que participaram do evento. E destacou o trabalho de sua equipe: "Estava atendendo na Prefeitura e pensei que iria chegar aqui e encontraria, praticamente, os candidatos a vereadores. Mas quando cheguei vi o número de automóveis parados e o tanto de companheiros aqui, vi que tenho razão quando dizia que: a hora que nosso exército entrar para trabalhar a cidade muda profundamente. E esse aqui é o exército da gestão que deu certo, que respeita essa cidade, e a população de Catalão".


O atual vice-prefeito, o médico João Sebba Neto (PP) foi o nome aprovado pela quarta vez para a dobradinha com Adib Elias na majoritária: "Iniciamos hoje a arrancada rumo a 2020. A nossa bandeira é a bandeira da verdade, das obras, das realizações, da reconstrução da cidade nos últimos quatro anos".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários