Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: "Não vou desligar nenhuma máquina" diz Maguito à Iris durante visita ao Paço

Apresentei à Iris, projeto para que Goiânia mantenha acelerada o ciclo de investimentos e os avanços que vivemos

Por Redação em 22/09/2020 às 01:46:04
Maguito expondo projeto para Goiânia a Iris (Reprodução)

Maguito expondo projeto para Goiânia a Iris (Reprodução)

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, disse ao prefeito Iris Rezende, em visita ao Paço Municipal na manhã desta segunda-feira (21/9), que, se eleito, fará um governo de continuidade.


O emedebista garantiu ao correligionário que aproveitará o volume de investimentos em infraestrutura da gestão Iris para aprofundar o ciclo de desenvolvimento. Em resposta, o prefeito destacou que é amigo de Maguito há 40 anos e reforçou que a decisão está nas mãos da população. "Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem os seus governantes", afirmou.


Maguito reforçou que continuará e terminará todas as obras iniciadas por Iris, além dos projetos das áreas econômicas e sociais. "Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra. Vou fazer um governo de continuidade. E as cabeças pensantes desta gestão, lideradas pela cabeça mais brilhante da política de Goiás, estão convidados a contribuir", disse o pré-candidato.


Ele ainda lembrou da proximidade com o prefeito. "Temos 40 anos de uma relação política muito próxima e produtiva. Aprendi muito com Iris e não vamos deixar que as conquistas desta gestão se percam", ressaltou.

Iris convocou o secretariado para a reunião e colocou a equipe à disposição do pré-candidato para contribuir com informações e ideias para o projeto de gestão.


"Saí muito feliz da reunião, porque a prefeitura está indo muito bem, com as fianças equilibradas, tem recursos para pagar todas as obras e está em dia com funcionalismo e fornecedores. Fruto de uma gestão responsável e qualificada", afirmou Maguito.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários