Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ex-presidente da Câmara de Patrocínio é assassinado a tiros pelo irmão do prefeito da cidade

vídeo gravado pouco antes mostra o pré-candidato Cássio Remis no cruzamento da conhecida avenida João Alves do Nascimento com a rua Bernardo Guimarães, em Patrocínio

Por Patos Hoje em 24/09/2020 às 19:21:07
Cássio Remis, ex presidente da Câmara de Patrocínio. (Reprodução)

Cássio Remis, ex presidente da Câmara de Patrocínio. (Reprodução)

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24). Ele fazia uma denúncia de suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal. Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra ele sendo abordado por Jorge Marra, secretário de obras e irmão do Prefeito Municipal, Deiró Marra. As primeiras informações revelam que foram cerca de 6 tiros na cabeça. O ex-vereador e advogado acabou morrendo na porta da Secretaria Municipal de Obras.

Um vídeo gravado pouco antes mostra o pré-candidato Cássio Remis no cruzamento da avenida João Alves do Nascimento com a rua Bernardo Guimarães fazendo uma denúncia de que o prefeito estaria utilizando servidores e máquinas da Prefeitura de Patrocínio para fazer melhorias no local em que será o comitê do prefeito Deiro Marra. As imagens mostram o secretário se aproximando em uma caminhonete e impedindo as filmagens. Eele teria levado o telefone celular.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários