Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vanderlan participa de encontro com pré-candidatos a vereador do PTB

Partido vai lançar 47 nomes para a disputa de umas das 35 cadeiras da Câmara Municipal de Goiânia

Por Redação em 25/09/2020 às 12:35:06
(Reprodução)

(Reprodução)

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, reuniu-se na noite desta quinta-feira, 24/9, com os candidatos a vereador e dirigentes do PTB, um dos partidos que compõem a coligação Goiânia em um Novo Momento. A legenda vai lançar 47 nomes para a disputa por vagas na Câmara Municipal.

"Nós teremos uma participação muito efetiva nessa eleição. Aqui tem um batalhão de pessoas que podem levar o seu nome para os bairros", destacou o presidente estadual do PTB, Lineu Olímpio, citando o apoio dos pré-candidatos do partido que estavam presentes no encontro ou acompanhando pelas redes sociais.

Vanderlan lembrou que o vereador é que tem o contato diário e mais direto com o povo. "As experiências que adquiri durante esses anos, quero trazer para Goiânia. Fazer dela, uma das melhores capitais do Brasil. Estou muito animado. Nossa campanha está muito leve e temos recebido inúmeros apoios de vereadores e pré-candidatos".

Ao abrir espaço para perguntas e falas dos pré-candidatos do PTB, o candidato do PSD citou a criação dos polos industriais, com o aproveitamento de áreas para a implantação de novas empresas em diversas atividades, desde o microempreendedor individual até os grandes empresários. "Após a pandemia, muitas oportunidades serão criadas e que é preciso estarmos prontos para elas. A criação dos polos industriais nas macrorregiões é uma das soluções", finalizou Vanderlan.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários