Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pré-candidato a prefeito pelo MDB, Elder Galdino, mostra ser firme e preparado para administrar Catalão

Por Redação em 26/09/2020 às 09:37:05
Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

Elder Galdino Pereira (Arquivo Sdnews)

O pré-candidato à prefeitura de Catalão, o pecuarista Elder Galdino (MDB), concedeu entrevista ao programa "A HORA DA VERDADE" na manhã da ultima sexta-feira (25/9). Firme e preparado, Elder falou ao blogueiro e radialista Professor Mamede Leão, e seus seguidores, sobre seus planos e projetos para Catalão e criticou a prática da velha política na cidade.


"Estou entrando na política porque sempre gostei de política e de fazer o bem ao próximo. Todos os compromissos que eu fizer durante a campanha, serão cumpridos. Tenho estudo e conhecimento sobre a realidade, Catalão arrecada R$35 milhões ao mês, esse dinheiro tem que ser gasto com o povo", disse.


Um dos pontos levantados pelo pré-candidato foi sobre o ataque dos adversários. "Eu não sabia que o grupo que está no poder teria capacidade de fazer o que estão fazendo com a minha pessoa. Eles não estão fazendo política, eles estão fazendo bandidagem. Estão querendo difamar a minha pessoa, eu sou um homem do bem, não quero brigas. Estão vendo para cima de mim com espinhos, e estou respondendo com flores. Estão caçando picuinhas até com minha vida particular", desabafou.


O pré-candidato também falou sobre o assedio do atual prefeito aos pré-candidatos a vereador do MDB. "Essa semana foram atrás da pré-candidata Rita Rodovalho, filha do meu grande amigo Juarez Rodovalho. A porta da casa dela virou tamborete de negociação do prefeito Adib Elias e do vereador Deusmar Barbosa. Foram com propostas desonestas, só que lá eles não aceitaram, lá é gente do bem, honesta e amiga. Estão vendo o crescimento da minha campanha e começaram a agir na surdina. Estou desabafando sobre isso, por estar triste, angustiado, com o que está acontecendo, política não se faz assim, política é democracia. Estão loteando a prefeitura para tirar meus apoios, mas não adianta perderem tempo, as pessoas que estão comigo são alicerçados, de pessoas honestas e sérias, que vão trabalhar para vencer a eleição e devolver Catalão para os catalanos", enfatizou.


Elder destacou que o momento é de mudança "Catalão está cansada dessa velha política, de coronéis. O povo não quer discurso bonito que não realiza nada. A sociedade está precisando de remédio, saúde, educação e moradia, não de discurso bonito. Eu sei administrar, eu sei fazer, e vou fazer. Vim de baixo, passei muitas dificuldades, hoje sou um dos grandes pecuaristas do estado de Goiás, com todo esforço, sabedoria, trabalho e honestidade. Minha vida é pautada com transparente e lealdade. Os adversários estão com medo pois sabem que se Elder Galdino entrar na prefeitura de Catalão, Catalão será outra cidade, será de verdade uma cidade boa de se viver ", finalizou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários