Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Vanderlan inicia a campanha com agenda dedicada à fé e obras sociais

O candidato da Coligação Goiânia em um Novo Momento, ao lado da esposa Izaura Cardoso e do deputado federal Francisco Júnior, participaram da missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção

Por Redação em 27/09/2020 às 14:07:32
Vanderlan recebendo as bençãos pelo Padre Marcos (Reprodução)

Vanderlan recebendo as bençãos pelo Padre Marcos (Reprodução)

O candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD), iniciou neste domingo (27/9), primeiro dia de campanha, ao lado da esposa Izaura Cardoso, em uma agenda dedicada a pedir a Deus que ilumine e dê sabedoria nessa caminhada. "Na nossa gestão, as igrejas e lideranças religiosas vão contribuir para cuidarmos da nossa gente, principalmente diante dos desafios pós-pandemia", reforçou.


Acompanhados do deputado federal Francisco Jr., os dois foram recebidos pelo Padre Marcos, da Igreja Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, e participaram da missa ao lado da comunidade católica da região, que será importante para o desenvolvimento de uma gestão ainda mais humana, sensível e que cuida das pessoas.

No encontro, eles conversaram sobre as parcerias da Prefeitura com igrejas com as entidades filantrópicas nos projetos sociais, com foco em cuidar das pessoas que mais precisam. Dona Izaura reforçou o compromisso do trabalho que pretende desenvolver com o padre e o deputado, que é coordenador do plano de governo.


"Izaura e eu agradecemos ao Padre Marcos, que nos recebeu na sua igreja, com esse comunidade tão especial e dedicada. Que Deus o abençoe imensamente em todos os seus projetos. E queremos contar com o senhor e todos os seus colaboradores na nossa caminhada para construirmos um novo momento para Goiânia, e isso começa hoje", disse Vanderlan pouco antes de participar da missa.


O Padre Marcos agradeceu, durante a celebração, os gestos do candidato com a Igreja. "O Vanderlan nos ajudou muito, mesmo quando ele nem pensava em ser candidato. Contribuiu muito na construção de espaços da nossa igreja, sem interesse nenhum, apenas de bom coração. Agradeço muito por isso, e que Deus possa te abençoar sempre".


A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação Assessoria de Comunicação de Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários