Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

"Eu gosto do executivo", diz Vanderlan em reunião com representantes da Igreja Quadrangular

Os dois foram apresentados aos líderes religiosos pelo deputado estadual Thiago Albernaz, que é membro da igreja

Por Redação em 27/09/2020 às 18:19:19
(Reprodução)

(Reprodução)

"Resolvi ser candidato porque não é surpresa para ninguém que gosto do Executivo. Conseguimos muita coisa no Senado Federal, mas o melhor foi poder aprender tanto nestes quase dois anos como senador", afirmou Vanderlan Cardoso (PSD) em encontro com representantes da Igreja Quadrangular, ao lado do candidato a vice-prefeito Wilder Morais (PSC) e do deputado estadual Thiago Albernaz (SD).

Os três foram recebidos pelos pastores Washington Luiz, Cláudio André e outras lideranças religiosas. Thiago Albernaz, que é membro da igreja, fez questão de apresentar Vanderlan e Wilder a todos os presentes, além de pedir o apoio dos pastores, dos fieis da Igreja Quadrangular e as bênçãos para o bom andamento da campanha.

"A Igreja quer ser um parceiro hoje e um parceiro amanhã. Podem contar conosco nesta jornada. Estamos aqui para servir. Que Deus abençoe a campanha de vocês", declarou o pastor Washington Luiz. E o pastor Cláudio André complementou a oração. "Desejo bênçãos à campanha do Vanderlan Cardoso e de Wilder Morais".

Vanderlan disse que se sente em casa na Igreja Quadrangular e debateu os projetos para a cidade com os presentes. "Hoje falo que todas as pessoas que desejam ir para o Executivo, antes devem passar pelo Legislativo. O aprendizado é muito grande. Nós temos que preparar nossa capital para gerarmos emprego e renda às pessoas. Precisamos criar as Regionais para estarmos mais próximos da população".

Ao falar do candidato a vice-prefeito da coligação Goiânia em um Novo Momento, Vanderlan ressaltou que Wilder é muito importante para a campanha, pois trouxe excelentes ideias para o Plano de Governo. E também lembrou que a presença do ex-senador na chapa é a chance de mudar a história da capital, com a união da prefeitura com os governos estadual e federal.

"Nosso plano de governo terá exatamente o que será feito em Goiânia. Nosso estado tem crescido muito, mas podemos melhorar ainda mais, principalmente inserindo as pessoas. Eu tenho estudado Goiânia há muitos anos, e resolvi entrar na campanha do Vanderlan Cardoso para auxiliar com ideias e experiência", finalizou Wilder Morais.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários