Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Vanderlan recebe propostas de representantes do Polo da Moda de Goiânia

Setor é uma dos que mais gera empregos e renda na capital e terá atenção especial no Plano de Governo da coligação Goiânia em um Novo Momento

Por Redação em 01/10/2020 às 17:45:04
(Reprodução)

(Reprodução)

Representantes do polo da moda de Goiânia se reuniram nesta quinta-feira, 1/10, com os candidatos a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD) e vice Wilder Morais (PSC) para apresentarem as demandas e potencialidades do setor, que é um dos maiores geradores de emprego e renda na capital.

Dentre as sugestões, estão a criação de polo para instalação de lavanderias, plano de recuperação da Avenida Bernardo Sayão, instalação de linhas exclusivas de ônibus para o circuito da moda e transformar a capital em um centro de logística de distribuição de moda para todo Brasil.

"Temos que pegar a vocação dessa capital e viabilizar projetos. Os investidores tem que ser recebidos com tapete vermelho. O poder público não tem que atrapalhar, ele precisa viabilizar. Não tem projeto meia boca, precisamos dar todo o suporte necessário", destacou Vanderlan.

Somente a região da 44 emprega cerca de 150 mil pessoas, com mais de 15 mil lojas e movimentação financeira de aproximadamente R$ 700 mil. "Com os polos de desenvolvimento, dentre eles o de confecção, calçados e outros artigos relacionados à moda, vamos gerar ainda mais empregos e fortalecer a cadeia produtiva", pontua o candidato.

Para o candidato a vice, Wilder Morais, a revitalização do centro da cidade, que está bem próximo da região, será uma dos pontos fortes da próxima gestão. "Se não fizermos um reordenamento da região da 44, vamos perder o mercado para São Paulo e outros centros de moda".

O deputado Thiago Albernaz, que também participou do encontro, relembrou a relação com o setor. "Eu fui criado em cima de um rolo de jeans. Meu pai teve loja e, como outros empresários, fechou a empresa por conta da falta de apoio da prefeitura. Eu defendo esse segmento no meu mandato e estou com eles nesse novo projeto por Goiânia".

Os empresários finalizaram reforçando que o segmento é o que mais facilmente cria emprego e renda e que é preciso dar as mãos, colocar no papel as ideias e executar. Nós viemos aqui porque acredito no trabalho e na dupla, pois estão empenhados em um projeto para mudar Goiânia"

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários