Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Junior Pimenta e Danilo Araújo saem na frente e apresentam uma campanha propositiva

Nas redes, principal ferramenta para os postulantes as vagas nessa eleição, os candidatos não dão espaço para adversários e tem ganhado o eleitorado

Por Carlos Glayson Duarte em 04/10/2020 às 23:06:25
Junior e Danilo (Reprodução Sdnews)

Junior e Danilo (Reprodução Sdnews)

Desde o primeiro dia da campanha (27 de outubro), que Junior Pimenta (Junior Marreco) - candidato a prefeito e Danilo Araújo candidato a vice pelo MDB estão apresentando uma campanha diferenciada, com propostas em todas as áreas.


Demostrando entusiasmo e muita vontade de trabalhar e agregar inovações ao município, o agropecuarista e atual vice prefeito Junior Pimenta (MDB) tem ganhado destaque no cenário político do município e da região. Com um jeito simples de falar, um tratamento fino e simpático com as pessoas o candidato a prefeito tem sido assunto nas rodas de conversa.


"A gente tem que ter acesso à pessoa porque prefeito que não gosta de falar com o povo não tá com nada. Mas não basta ser bom de papo, tem que ser trabalhador, controlado e passar confiança pra gente e o Junior marreco (apelido) passa isso tudo pra gente. E mostra junto com o Danilo que eles tão com vontade de fazer muita coisa, tá com umas propostas muito boas. Meu voto é dele de olho fechado", ressaltou a moradora dona Maria Borba.


Junior destaca que o objetivo da campanha é levar as propostas com as características deles a campanha, nada forçado ou artificial, respeitando a todos, inclusive os adversários: "Não tem como mudar aquilo que somos. Acho que essa aceitação vem das pessoas perceberem que nós estamos sendo sinceros e fazendo compromissos com as pessoas em querer melhor ainda mais a nossa cidade. E fazendo isso de forma limpa, sem desrespeitar ninguém. Aqui é uma cidade onde todas as famílias se misturam e a harmonia é algo primordial. As eleições passam e as famílias permanecem e os amigos também. Desta forma nossa campanha é baseadas no amor e respeito às pessoas".


Todo o programa de governo que está sendo apresentada a população, são projetos viáveis para trabalhar, informa o candidato à vice Danilo Araújo: "Nós convivemos com todos e sabemos dos anseios da nossa gente. E conforme, ao longo do tempo, fomos ouvindo essas demandas, agora estamos criando um plano de governo que venha de acordo com o da nossa população. E tudo, sendo elaborado conforme as possibilidades reais de realização, feitas com o pé no chão e baseadas nos recursos do município e nas parcerias que iremos fazer com os governos e parceiros políticos. Vai ser uma gestão de muita inovação".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários