Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan terá o maior tempo de TV e rádio

Candidato a prefeito diz que essa será uma das vantagens de sua campanha para mostrar que tem o melhor projeto para Goiânia

Por Redação em 06/10/2020 às 18:08:04
(Reprodução)

(Reprodução)

Com o maior tempo de televisão e rádio na disputa à prefeitura de Goiânia, o candidato do PSD, Vanderlan Cardoso, diz que essa será uma das vantagens de sua campanha para a apresentação do seu projeto de gestão. A coligação Goiânia em Novo Movimento (PSD, PSC DEM, PTB, PP e AVANTE) terá mais de 2 minutos e 23 segundos para cada tipo de veículo.

"A TV ainda é uma grande fonte de informação, onde boa parte dos eleitores se informam sobre os candidatos. Mas, mesmo tendo o maior tempo de TV, ainda consideramos pouco pela quantidade de projetos que temos para apresentar. Estamos pensando Goiânia para o futuro e temos ações para todas as áreas", destaca.

Embora considere pequeno pela quantidade de propostas, Vanderlan Cardoso afirma que o tempo de tv e rádio será usado com "muita criatividade". "Vamos mostrar que temos o melhor projeto para Goiânia e que esse novo momento por qual Goiânia está vivendo agora precisa de um gestor que não vai apenas dar continuidade ao que está sendo feito. Vai dar sequência para o que é bom e também inovar em todas as áreas, assim como fizemos em Senador Canedo".

O candidato do PSD destaca que os projetos apresentados ao eleitor na televisão e rádio a partir da próxima sexta-feira (9) foram elaborados após ouvir os vários setores da sociedade e o goianiense. "Nossa gestão será focada em cuidar das pessoas e o primeiro passo para isso e ouvir a nossa população para desenvolver projetos conectados com a sua realidade", afirma Vanderlan Cardoso.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários