Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campo Alegre de Goiás: Euler Guimarães candidato a prefeito pelo

Entre os temas abordados, Euler discorreu sobre os planos para o meio ambiente, saneamento básico e infraestrutura

Por Redação em 10/10/2020 às 13:38:59
Euler Guimarães candidato a Prefeito de Campo Alegre (Arquivo Sdnews)

Euler Guimarães candidato a Prefeito de Campo Alegre (Arquivo Sdnews)

Na manhã da última sexta-feira (09/10), o candidato a prefeito de Campo Alegre de Goiás, Euler Guimarães, participou de uma entrevista ao vivo na Nova Liberdade FM falando sobre temas específicos do seu plano de governo e respondendo perguntas feitas por eleitores Campoalegrenses.


Entre os temas abordados Euler discorreu sobre os planos para o meio ambiente, saneamento básico e infraestrutura, destacando sua preocupação com às nascentes naturais do município e a necessidade de arborização e reflorestamento. Euler também pontou que retomará as obras da rede de esgoto, "também é um meio para que a gente preserve a natureza e oferte saúde para a população", apontou o candidato.

Outro tema de destaque foi a educação, Euler reforçou sua preocupação para com os professores e pontuou a queda no IDEB do município. "Quero dizer a todos os educadores que reconheço a qualidade dos seus trabalhos e sei que precisam de maior incentivo e salários mais dignos para que uma educação melhor seja feita em Campo Alegre".

No momento de interação com os ouvintes da rádio, o candidato respondeu às suas intenções para com o esporte e o comércio local da cidade. "Ao longo da minha vida pública sempre fui um incentivador do esporte local, sediamos várias etapas de motocross e sei dos anseios dos jovens quanto ao esporte. Iremos realizar campeonatos femininos e masculinos de diversas modalidades, prova do laço, prova do tambor, nossa cidade tem muitos amantes dessas práticas, teremos uma área reservada para tudo isso".

Com relação ao comércio, Euler ressaltou a grande importância da valorização do comércio local. "Nossa cidade é rica, produtiva e precisamos explorar esse potencial. Daremos condições e oportunidade para que os nossos comerciantes possam atender as demandas do município e da Prefeitura".

Euler destacou ainda a sua vontade de trabalhar pela cidade e abriu espaço para tratar do tema geração de empregos. "A prefeitura não pode ser o maior empregador do município e hoje é isso que acontece em Campo Alegre. Buscaremos indústrias para nossa cidade e para atraí-las precisamos de uma melhor infraestrutura, saúde de qualidade, educação de qualidade, um hospital que atenda as necessidades básicas e emergenciais".

O candidato finalizou sua participação enaltecendo a importância dessa oportunidade de fala, numa rádio com tamanha audiência, diante do cenário atual que limita o contato entre candidatos e eleitores e reforçou o convite à toda população para que leiam o seu plano de governo e analisem as suas propostas.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários