Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Parceria entre Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado marca inauguração do Comitê de Vanderlan

O governador Ronaldo Caiado, acompanhado de secretários de Estado e da primeira-dama, reforçou o compromisso de unir forças com Vanderlan e Wilder para fazer a cidade crescer e ser referência nacional em desenvolvimento

Por Redação em 19/10/2020 às 08:44:12
(Reprodução)

(Reprodução)

"Uma das maiores vitórias de um prefeito é trabalhar em parceria com o governo do Estado. E vocês estão vendo o governador Ronaldo Caiado aqui do meu lado, porque ele acreditou em nosso projeto, meu e do Wilder, para Goiânia. É uma responsabilidade substituir o prefeito Iris Rezende, mas também vou ter a honra de pegar uma prefeitura com as contas arrumadas, graças ao excelente trabalho realizado por ele, que contou também com o apoio do nosso governador", celebrou Vanderlan na inauguração do Comitê Central da campanha nesta sexta-feira, 16.

O governador Ronaldo Caiado reforçou a parceria que os governos estadual e municipal vão ter e o apoio à candidatura de Vanderlan. "É uma campanha diferente, curta, mas na qual a nossa responsabilidade aumenta cada vez mais. Nós temos de ter a responsabilidade de cada vez mais fazer com que a população tenha aquilo que realmente represente resultado, que é a melhoria na qualidade de vida e, com humildade, vamos ser os primeiros a sair dessa pandemia".

Caiado lembrou que Vanderlan e Wilder vão receber uma cidade com a finanças equilibradas, o que vai ser deixado pelo prefeito Iris. "E você sabe o que é governar em ações conjuntas com o prefeito e o governador. Vocês me conhecem em uma campanha eleitoral, eu não sou homem de recuar diante de dificuldades, e agora temos homens que tem a capacidade de Vanderlan e Wilder que entram em qualquer gabinete em Brasília para trazer recursos para Goiânia".

O governador ainda convocou a população a não ficar em dúvida quando a oposição tentar criar uma situação enganosa. "Eu fui candidato a governador enquanto Senador e vocês me elegeram no primeiro turno. Vamos discutir com argumentos, com plano de governo, com propostas reais e o Vanderlan não diminuiu nenhuma candidatura até agora, como eles estão tentando fazer. Ele vai para o jogo com a cabeça erguida com a responsabilidade necessária momento e nós vamos ser parceiros em todas as ações".

Vanderlan, animado com a festa, agradeceu o apoio e falou de algumas propostas. "Com o apoio todos vocês que estão aqui, não tem como dar errado, nós vamos ganhar essa eleição e trazer um novo momento para Goiânia, como uma gestão nova. E nossa principal bandeira é cuidar das pessoas, com desenvolvimento, saúde funcionando em todas as regiões e geração de emprego e renda, para elevar a altoestima do povo e fazer desse novo momento um salto na qualidade de vida".

Vice e primeiras-damas

De acordo com o candidato a vice Wilder Morais (PSC), nos últimos anos mais de 400 empresas que estavam no Centro, onde fica o comitê, saíram da região e é preciso retomar o crescimento. "Uma cidade tão jovem não pode ser abandonada. Vamos gerar milhares de empregos aqui, com incentivos e transformar a realidade. Vamos sair daqui da praça do coreto e chegar lá na região da 44. E vamos criar também a Cidade Cultural, que vai fazer o entretenimento, gastronomia e tudo que move esse setor passar por Goiânia".

Izaura Cardoso, esposa de Vanderlan, lembrou que faltam 30 dias e agradeceu a Deus por ter colocado no coração da população a vontade de ter o Vanderlan como prefeito. E brincou que quer o esposo de volta pra casa. "Por trás dos políticos existem famílias. Por isso, não falem mal dos nossos adversários, muito menos das famílias deles. Levem a mensagem de alguém que tem caráter e quer fazer o bem. Apresentem as propostas do Vanderlan".

A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, também manifestou seu apoio aos candidatos da Coligação Goiânia em um Novo Momento. Ela começou homenageando os candidatos a vereador por Goiânia e por tudo que representam em uma campanha. "Nada me alegra mais em uma campanha do que pedir voto para quem eu acredito, alguém que vai fazer muito pela nossa cidade e esses são o Vanderlan e o Wilder".

Coordenação da campanha

O coordenador do Plano de Governo, deputado federal Francisco Júnior (PSD) disse que a inauguração do comitê marca uma nova etapa da campanha. "Ela está encorpando, crescendo e ganhando as ruas, mas acima de tudo está ganhando o coração dos goianienses. As lideranças, as autoridades, as pessoas de bem, a dona de casa, o comerciante, todos estão envolvidos na campanha do Vanderlan".

Para Simeyzon Silveira, coordenador-geral da campanha e presidente do PSD Metropolitano, hoje é um dia de muita alegria e concretização do trabalho de toda uma equipe, que vem se mobilizando há mais de um mês. "Vamos poder reunir todos os nossos militantes, para iniciar uma grande campanha, vitoriosa e que vai fazer com que Goiânia tenha um administrador a altura de cada goianiense". O presidente do PSD estadual, Vilmar Rocha, também pediu o apoio de todos para a eleição de Vanderlan e Wilder.

Parcerias

Vanderlan reforçou a necessidade de parceria entre os poderes, tanto no âmbito estadual, como federal. O deputado estadual Thiago Albernaz (SD), que foi vice de Vanderlan em 2016, disse que está ao lado de dois homens com caráter, Vanderlan e o Wilder. "Defendo hoje um irmão, amigo e companheiro. Eu me renovo de energia com essa campanha".

O Senador Luiz do Carmo (MDB), que também é de um partido que tem candidato próprio, mas decidiu apoiar Vanderlan. "Com dois anos sentado ao lado dele no Senado, eu vi esse homem trabalhando sem parar e tenho certeza que ele vai fazer o mesmo para Goiânia e vamos ao trabalho".

Vanderlan parabenizou a secretária Fátima Gavioli pelo primeiro lugar no IDEB. A secretária de Estado da Educação, também participou do evento e falou de unir forças pelo ensino. "Se vocês quiserem que a educação continue avançando e para que nós possamos fazer uma parceria e entregar para as crianças tudo que eles merecem, como uniformes, mochilas, materiais escolares, alimentação, ensino em tempo integral, o melhor para Goiânia é eleger o Vanderlan", disse Gavioli.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários