Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campo Alegre de Goiás: Euler Guimarães e Marquinho impõe ritmo agitado e produtivo de campanha

Por Redação em 20/10/2020 às 18:14:37
Euler e Marquinho conquistando novos aliados, entre eles: o vereador Antônio Zobrioli - MDB (Reprodução)

Euler e Marquinho conquistando novos aliados, entre eles: o vereador Antônio Zobrioli - MDB (Reprodução)

O ritmo agitado e produtivo de campanha segue em alta para os candidatos a prefeito e vice-prefeito Euler e Marquinho, do "Podemos", na cidade de Campo Alegre de Goiás.


A primeira quinzena do mês de outubro foi marcada por eventos importantes na cidade com a participação de aliados, militantes e da juventude que vem ganhando lugar de destaque no apoio à candidatura de Euler.

Desde que realizaram um grande "adesivaço" no início deste mês, novos adeptos e apoiadores surgem todos os dias para somar forças à candidatura de Euler Guimarães. O candidato a prefeito e seus coligados já realizaram dois grandes "buzinaços" com centenas de veículos percorrendo as ruas da cidade de Campo Alegre, além da entrevista exclusiva com o candidato a prefeito na rádio Nova Liberdade e a crescente união e movimentação da "Juventude em massa 19" que marcou presença no Lago das Palmeiras na tarde do último domingo 18/10.


Os jovens apostam no carisma, humildade e força de trabalho de Euler para conquistarem maior visibilidade e oportunidade de crescimento e mudança na cidade de Campo Alegre. Esse grupo vem se destacando em suas ações organizativas e com a presença contagiante nos movimentos.

Os eventos seguem realizados sem o uso de foguetes, em respeito à população e aos animais e Euler aposta na conduta respeitosa para conduzir todo o período de campanha. Não soltaremos foguetes, não abriremos o nosso diretório municipal nos dias de eventos dos nossos adversários e evitaremos sempre situações de implicância e desrespeito para com eles, afirmou o candidato.


A agenda de eventos da campanha data a primeira "live" dos candidatos Euler e Marquinho, pelo facebook, nesta terça-feira 20/10 às 19h. E prevê novas surpresas para os próximos dias.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários