Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Caminhada e carreata movimentam campanha de Vanderlan

O candidato do PSD andou pela Avenida 24 de Outubro em Campinas e fez mais uma carreata na Região Leste da capital

Por Redação em 29/10/2020 às 19:16:17
(Reprodução)

(Reprodução)

Uma caminhada pela Avenida 24 de Outubro, no Bairro de Campinas, e uma carreata na Região Leste de Goiânia movimentaram a campanha do candidato do PSD, Vanderlan Cardoso, nesta quinta-feira, 29/10. "Ouvindo as pessoas o governante tem mais chances de cuidar delas como merecem", reforçou Vanderlan.

"É muito bom ouvir que as pessoas já conhecem nossas propostas e acreditam que nosso Plano de Governo é o melhor para elas. O eleitor quer ser ouvido e recuperar seu direito de participar das decisões da cidade, com liberdade para exigir melhores serviços", lembrou o candidato ao dizer que tem sido bem recebido por onde passa.

"Nós precisamos recuperar essas áreas de Campinas e do Centro que estão sendo esvaziadas. E isso se faz com geração de emprego e renda", afirmou Vanderlan. Ainda em discurso na Praça Joaquim Lúcio, ele disse aos candidatos a vereadores que acompanhavam a caminhada que reforcem os trabalhos e levem a mensagem da Coligação Goiânia em um Novo Momento a toda cidade.

Foi assim também na Região Leste, que faz divisa com Senador Canedo. "Muita gente daqui me pergunta se vou fazer o mesmo que fiz na cidade vizinha. Eu respondo que vou fazer muito melhor. Não tem desafio que me desanime e eu quero ficar para a história como o melhor prefeito de Goiânia já viu".

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários