Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo e Flávio realizam grande Carreata Rosa na cidade

Centenas de carros coloriram as ruas e movimentam a campanha emedebista

Por Redação em 01/11/2020 às 15:31:53
Marcelo, Suzana e lideranças femininas da cidade (Reprodução)

Marcelo, Suzana e lideranças femininas da cidade (Reprodução)

Na tarde deste sábado (31/10) a menor cidade de Goiás se tornou palco de uma majestosa festa rosa através de uma grande carreata realizada pela Coligação Inovação e Construção – Construindo Amizades que trás na majoritária os candidatos os engenheiros: Marcelo Paiva e Flávio Pereira e 19 vereadores.


Foram aproximadamente 250 veículos (carros, motos motonetas) que concentraram na entrada da cidade e levaram as ruas mais que as bandeiras dos candidatos, balões e adesivos rosas no peito, levaram a mensagem que simboliza a cor rosa em outubro: a outra contra o câncer feminino, principalmente, o de mama.


Na carreata liderada por Marcelo, Flávio, os candidatos a vereadores e também a próxima-primeira Suzana Franco, que junto a juventude da Coligação organizaram um lindo evento. "Mas importante que o ato político foi à mensagem que nós levamos a todas as mulheres. Somos guerreiras, atuantes e tantas de nós têm jornadas duplas, triplas e às vezes esquecem de ter o cuidado e a tenção que precisam com sua saúde. E foi lindo ver tantas pessoas envolvidas nessa causa tão importante", ressaltou Suzana.


Estiveram presentes o prefeito Francisco da Silva e a 1ª dama Cleia de Fátima Gomes. "Anhanguera continuará sendo muito bem cuidada pelo Marcelo o Flavio e a Suzana, São pessoas trabalhadoras e humanas. É disso que o povo precisa ser olhados com olhar de carinho e atenção pelos seus gestores. Foi isso que eu e o Chico fizemos e é isso que eles vão continuar a fazer", colocou a atual primeira-dama Cleia de Fátima Gomes.


O atual prefeito também pontou: "Cada dia estamos mais convencidos de que Anhanguera vai avançar muito mais com a inovação e força de vontade desses dois jovens que sonham com o desenvolvimento de Anhanguera, coo eu sonhei e dei a minha parcela. É por isso que estou para mostrar meu apoio e pedir que Anhanguera dê esse voto de confiança a essa dupla que tenho certeza, não irão se arrepender. Que deus e nossa Senhora da guia ilumine vocês e que no dia 15 votem 15"


O próximo prefeito Marcelo comemorou o apoio e por toda a cidade ter abraçado a importante iniciativa e enfatizou o quanto acredita no potencial feminino: "É uma alegria tremenda e como diria meu saudoso pai às mulheres vão tomar conta do mundo e nesse dia o mundo será mais justo e belo".


Flávio Pereira que entrou na campanha e vem se destacando com atuação de grande cumplicidade ao lado de Paiva também ressaltou a grandiosidade do evento e sua valorosa causa: "Hoje foi indescritível nós tivemos no primeiro dia de campanha oficial uma carreata muito bonita e hoje superou nossas expectativas e por um proposito nobre. E essa com proposito nobre que foi a carreata rosa em atenção ao combate ao câncer de mama!".

A organização ainda tem no cronograma de reta final mais três importante eventos que iram fechar a diferenciada campanha que vem sendo realizada pelo grupo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários