Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Fio Direto Catalão

Com informações dos bastidores da politica catalana

Por Redação em 02/11/2020 às 12:02:55
(Reprodução)

(Reprodução)

Recuperado

Elder Galdino retomou a campanha junto ao seu vice Marcelo Alcântara (ambos emedebistas) após ficar hospitalizados por alguns dias, inclusive na Unidade de Terapia Intensiva-UTI para o tratamento da Covid-19. Elder recebeu alta e já na porta do Hospital foi recebido por centenas de pessoas que levaram mimos, cantaram e fizeram orações de agradecimentos pela recuperação do agropecuarista candidato a prefeito de Catalão.


Mega Carreata

E mostrando animo e disposição para o processo já retornou organizando junto ao seu vice e coordenadores uma grande carreata que foi além das expectativas segundo ele. Apontada como a maior carreata da história da cidade.



Mexeu nas estruturas

Apesar de que o grupo liderado pelo atual prefeito Adib Elias Júnior (PODE) dizer que ninguém tira deles. A mega carreata realizada por Elder Galdino Pereira (MDB) balançou as estruturas do QG do podemos que realizou reunião ainda no sábado no final da tarde e colocou a militância e pessoas do segundo escalão para fazer postagens tentando apontar fatores negativos na carreata.


Hipocrisia

Integrante de cargo do segundo escalão da gestão de Adib Elias Júnior usou suas redes para questionar pontos sobre a carreata. Comentários apontavam em sua maioria as palavras hipócritas e hipocrisia.


Na delegacia

Mas foi além de debates nas redes. O vereador Souza filho foi até a delegacia registrar um Termo Circunstancial de Ocorrência - TCO contra acusações feitas direcionadas a ele sobre maus tratos a animais.




Transparência

O candidato do PSL - André Borges destacou em entrevista na Cultura FM, que deseja digitalizar todos os processos da prefeitura de Catalão. Com isso, caso seja eleito deseja agilizar o trabalho e dar transparência ao trabalho e gastos feitos, o que ele cobra muito da atual gestão.

Em Entrevista

Ao ser perguntado em rodada de entrevista se o seu posicionamento era o mesmo que o do presidente em relação ao uso da vacina de prevenção a covid-19 e também pontuando sobre o isso dos medicamentos que Bolsonaro indicou, André respondeu artificialmente, mas disse que gostaria que o debate.


O novo tucano

Gustavo Sebba vem trazendo sua campanha nos moldes bem diferentes das do pai Jardel Sebba (ex-prefeito de Catalão e ex-deputado estadual). Uma campanha bem menos acalorada. Aliados de Gustavo dizem que a postura do jovem médico e deputado é a mesma que vem sendo adotada por aqueles que defendem a nova politica, de propostas e ações.





Processo

Sebastião José Cardoso - Cardozão, vem sendo polêmico em sua campanha, já no primeiro programa de TV, apresentado horário gratuito eleitoral, o candidato citou a campanha realizada pelo partido no ano 2000, o que teria contrariado o candidato da época, o ex-vereador João Enéas que pediu a retirada do programa. Uma vez que não obteve sucesso, pessoas da família do ex-petista anunciou nas redes que medidas seriam tomadas.


Motivos

Segundo a posição da postagem o motivo de toda situação se dá em torno de dois pontos: O ex-candidato não ter pedido autorização do isso da sua imagem, bem como o atual candidato não ter, se quer, participado da campanha, além de ter sido adversário nesta mesma eleição.


Justificado


O vereador Helson Barbosa de Sousa - Calçula usou as redes sociais para responder acusações destinadas a ele. Segundo o parlamentar, pessoas de partidos da oposição estariam espalhando comentários infundados sobre estar com covid-19 e estar fazendo campanha. O mesmo disse que testou positivo, mas que teria cancelado sua agenda e disse que resguarda não só a vida de seus eleitores como a de sua mãe que tem morbidades, assim como sua namorada a também vereadora Rosangela que é diabética.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários