Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Imprensa Catalana tem vários candidatos na disputa do pleito eleitoral de 2020

O numero de integrantes que decidiram participar da disputa aumentou de quatro na última para nove

Por Redação em 03/11/2020 às 22:12:07
(Reprodução)

(Reprodução)

São muitos os tabus entre imprensa e política. Muitos acreditam que membros da imprensa, não devam atuar na política, outros já cobram essa inserção, uma vez que profissionais da imprensa, na maioria dos casos, atua como, de fato porta-vozes da população.


Em Catalão, muitos profissionais já ocuparam cadeiras no legislativo e outros postularam, inclusive vaga no executivo, como foi o notório radialista Farid Nahas.


Para as disputas de 2020 ao legislativo são nove os membros da imprensa que estão na disputa para uma vaga na câmara de vereadores de Catalão.


Badiinho do Blog


Abadio Moisés Junior, o Badiinho atual na imprensa digital através de seu canal, um dos primeiros blogs de noticias da cidade de Catalão e de todo o estado. Mas também trabalha com assuntos de interesse nacional e internacional. Badiinho disputa pela segunda vez um vaga como vereador pelo partido PSC.



Claudio Lima

O radialista Claudio Lima se intitula como baixinho, pobre e narigudo, mas tem outro adjetivo muito forte na sua extensa carreira de locução (inclusive como um dos maiores narradores de rodeio do Brasil) de ser polemico, atua como apresentador de seu programa jornalístico na Rádio Top Fm. Claudio foi eleito vereador entre os mais votados e está na disputa para reeleição no seu partido MDB.


Joana da Rádio

Joana Darc é radialista e trabalhou por quase três décadas na Rádio Liberdade e também atuou como apresentadora da Rádio Cultura. Atua hoje como assessoria de imprensa e também no seu canal digital Joana e Você onde entrevista personalidades locais. Joana disputa pela primeira vez um cargo publico e é candidata a vereadora pelo PT.



João Grandão


João é radialista e atua há vários anos como locutor de programa sertanejo. Atualmente tem um programa na Rádio Laser FM( licenciado pelas leis eleitorais). João está em sua primeira disputa eleitora pela PSDB.




Elias Monteiro

O repórter Elias Monteiro Lúcio, que iniciou sua carreira na comunicação como repórter na Rádio Comunitária Laser FM, ampliou o leque e hoje atua também como apresentador de programas de rádio e TV digital, também escreve para veículos de comunicação. Tem como seu canal principal de atuação a Rádio Nova Liberdade e também Blog Zap Catalão. Elias disputa pela primeira vez uma vaga ao legislativo pelo PSC.



L. A da Rádio


Lazaro Antônio, o L.A começou na comunicação como locutor de feira, durante mais de uma década foi o locutor da rádio feira Duque de Caxias e dali ganhou passagem para um programa sertanejo da madrugada na Rádio liberdade FM- Hoje Nova Liberdade, onde atual há quase uma década. Lazaro Antônio disputa pela primeira vez uma vaga ao legislativo e o partido escolhido para a disputa é Democrata.



Luiz Claudio do Blog da Verdade


Luiz Claudio é um profissional que atua em todas as áreas de comunicação: da mídia impressa, de rádio e televisiva. Foi um dos percussores de blogs com seu Blog da Verdade e o percussor de levar seu blog para a TV digital com a TV Verdade. É conhecido como um repórter destemido. Luiz Claudio disputa pela segunda vez o cargo de vereador, desta vez pelo PSDB.






Paulo César

Paulo Cesar é radialista contratado da Rádio Nova Liberdade onde apresenta programa jornalístico (estando licenciado para o período eleitoral) . Já atuou também na Rádio Cultura e através do trabalho feito no final dos anos 90 o colocou como o vereador mais eleito na câmara. Disputa pela quinta vez um mandato, sendo destes eleito em três.




Silver Jota

Silvério Jota é radialista e influenciador digital gospel. Iniciou sua carreira há duas décadas em uma emissora comunitária (Rádio Laser) coo apresentador e repórter. Já atuou na Rádio Liberdade e Nova Liberdade. Atualmente tem uma rádio gospel e uma TV Digital. Silver Jota é candidato a uma vaga no legislativo pela primeira vez e o partido escolhido foi o PSL.



A previsão de apostadores políticos é que sejam eleitos dois dos nove candidatos da comunicação catalana.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários