Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Democrata Juliana da Farmácia vence com 53,77% dos votos

Ela obteve 1.770 votos, uma diferença de 797 votos para seu principal concorrente o ex-prefeito Iris Aurélio Borges Dias

Por Redação em 16/11/2020 às 10:10:24
Juliana da Fármacia em momento de comemoração da vitória (SDNews)

Juliana da Fármacia em momento de comemoração da vitória (SDNews)

Juliana Izabel de Paula Costa - a Juliana da Farmácia (DEM), da Coligação Trabalho e Amor Por Cristianópolis foi eleita para a Prefeitura neste domingo (15). Ela obteve 1.770 votos ou seja 53,77 % dos votos válidos. O segunda colocado, o ex-prefeito por dois mandatos Iris Aurélio Borges Dias (Republicanos), que ficou com 973 votos - 29,46%.


Em terceiro lugar ficou Rodrigo Achcar (PSD), com 549 - 16,68%. Semanas antes do encerramento do pleito o vereador Bruno Ribeiro (PRTB), desistiu de se candidatar alegando dificuldade de articulação e de reunir recursos para a campanha, sinalizou apoio a Rodrigo Achcar, mas três dias antes da eleição abraçou a campanha de Juliana da Farmácia.


Juliana consolidou uma aliança forte com diversos segmentos da cidade, apresentou uma campanha família e alicerçou com agremiações como MDB, PDT, PP, PSB e PSL. Teve apoio incondicional dos deputados estaduais Amauri Ribeiro e Cairo Salim, do ex-presidente da Alego José Vitti, do governador Ronaldo Caiado (DEM), do atual prefeito Jairo Gomes Pereira Junior, do casal Murilo e Waléria Ulhôa (MDB).


Juliana da Farmácia destacou que a bandeira de sua gestão é a geração de emprego e renda no município. "Vamos fortalecer o comércio local, atrair pequenas empresas para a nossa cidade. Gerando emprego e renda em nosso município. Cada cidadão vai ser tratado com igualdade", sintetizou a prefeita eleita do democratas.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários