Uma eleição com dois grupos de candidatos a majoritária: Sebastião Rodrigues Filho - Cebola atual vice-prefeito e seu vice Divino Carneiro ambos do Podemos e Wisner Araújo de Almeida (PP) atual prefeito e a vice Wiwian Carneiro (DEM).
Disputa acirrada e, talvez a mais calorosa da história. E nesta quem levou vantagem foi à oposição. E segundo militantes e especuladores políticos, a participação dos vices foram primordiais para o resultado final, no caso de Cebola pela grande influência e aceitação de seu vice e ex-prefeito Divino Carneiro de Araújo e da ex-prefeita Denismar Araújo que fizeram um trabalho diferenciado. Outro nome de peso é o do Ex-prefeito Romário que trabalhou muito para somar positivamente ao projeto De Cebola.
Os candidatos do Podemos obtiveram 53,07% com 3.001 votos contra 46,93% sendo 2.654 votos.
"Gratidão a cada um de vocês que acreditaram em nosso projeto. E, mesmo que, silenciosamente, torceu; fez orações, a nosso favor. Aos que participaram de nossos eventos, colaborou com nossas ações, depositou seu voto de confiança nas urnas, enfim a todos que de uma forma ou outra contribuiu para esse resultado. Enfrentamos um sistema muito rígido, bastante forte e, sobretudo, abonado, contudo a esperança venceu o medo! Assim, alcançamos a vitória, porque a força do povo nos ensinou, mais uma vez, que juntos podemos mais muito mais! Reafirmamos que nosso trabalho é para nossa gente, por isso, usaremos a mesma tonalidade de Corumbaíba, vestiremos as cores da liberdade de expressão", colocou Cebola, prefeito eleito que deverá ser diplomado no mês de dezembro.