Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis : Michelle Campos é a primeira vereadora reeleita da cidade

Por Redação em 23/11/2020 às 22:57:57
Michelle Campos (Sdnews)

Michelle Campos (Sdnews)

Uma jovem de 27 anos vem fazendo história na política e na prestação de serviço no município de Davinópolis, no sudeste goiano: Michelle Severino Campos.


Contadora, filha do casal: Joaquim Severino Campos e Joana Darc Clementina Campos cresceu em uma família que preza pelos valores humanos acima de tudo.


Há cinco anos resolveu entrar na política pelo desejo de servir ao próximo também através da vida pública.


"Nunca havia ocupado nenhum cargo público. Mas vi a necessidade de atuar como legisladora para lutar por muitos interesses da população que não eram levantados naquela casa".


Casada com Matheus Felippe David Gomes. Tem na família e a qualidade de vida de sua gente como bandeiras:


" Sou jovem, mas sou mulher e tenho rotina dupla, tripla como a maioria das mulheres hoje em dia. Por isso meu olhar especial a todas as famílias. E, minhas maiores bandeiras são saúde, esporte e educação, através disso, podemos obter qualidade de vida".


Com início de um novo mandato, Michelle diz estar confiante de que muitas outras conquistas serão alcançadas:


"Não vejo dificuldades para o início dessa nova gestão. Hoje, devido ao extremo interesse do prefeito Diogo Rosa em atender da melhor forma e nos âmbitos legais todas as necessidades da população do Município de Davinópolis, acredito que faremos um grande mandato com parcerias entre o executivo e legislativo".


Michelle está construindo um grande legado e comemora ser a primeira mulher a ser reeleita na história política da cidade: "Me sinto extremamente feliz em ver o reconhecimento da população sobre o meu trabalho, principalmente nesses quatro anos do meu primeiro mandato. Lutei todo o meu mandato para a "Bolsa Universitária" ser paga em dia, lutei pelos interesses da população por moradia e educação de qualidade. Votei e aprovei projetos na bancada em favor do bem dos davinopolinos. Corri e ainda corro atrás de uma empresa para se instalar aqui, por ver a grande necessidade e a dificuldade de emprego para os cidadãos daqui.


Esse resultado histórico, na minha opinião se deu porque honrarei com honestidade, sinceridade, lealdade e muito trabalho os 210 eleitores que confiaram em mim na primeira eleição e agora me ajudaram a conseguir mais 30 amigos eleitores, somando 240, que irei honrar também".


E finaliza agradecendo: "Quero agradecer imensamente a cada uma dessas pessoas que confiaram no trabalho, a minha família, amigos e todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para essa grande alegria que estou vivendo. Gratidão!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários