Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan se reúne com empresários do Setor de Turismo e Eventos de Goiânia

Candidato do PSD também visitou empresa do ramo de confecção, e fez compromisso para a área da saúde na capital

Por Redação em 24/11/2020 às 16:19:13

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), teve uma agenda cheia de compromissos nesta segunda-feira, 23/11. Ele se reuniu com representantes do Setor de Turismo e Eventos da capital, visitou uma empresa do ramo de confecção, e teve reunião com o presidente da Associação dos Hemofílicos do Estado de Goiás.

A primeira agenda do dia foi com o presidente da Associação dos Hemofílicos do Estado de Goiás, Elcimar Fátima. Nela, o candidato a prefeito reforçou o compromisso de que serão realizados os tratamentos de diálise e hemodiálise nos Centros de Especialidades Médicas, que estão em seu Plano de Governo, e serão instalados nas Regionais.

Na parte da tarde, Vanderlan Cardoso visitou uma empresa do ramo de confecção, no Bairro Ipiranga. Além de ouvir as demandas de empresários do setor, ele apresentou propostas como os Polos de Desenvolvimento, que serão implantados em todas as regiões da cidade.

O candidato a prefeito do PSD ainda se reuniu com empresários do Setor de Turismo, Eventos, Hotéis, Bares e Restaurantes da cidade. O candidato e os presentes trataram sobre propostas para modernizar o Setor do Turismo em Goiânia.

Esta reunião também contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Wilder Morais, do presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, do deputado federal e coordenador do Plano de Governo, Francisco Jr., e do deputado estadual e ex-candidato a prefeito pelo Cidadania, Virmondes Cruvinel.

"Nossa capital tem uma vocação muito grande para o turismo de negócios. E com diálogo e boa gestão conseguiremos trazer pessoas durante todo o ano para Goiânia, gerando emprego e renda para diversos setores da nossa economia", afirmou Vanderlan.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários