Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ipameri: Avenidas Pandiá Calógeras, Teodoro Sampaio e ruas da área central recebe recapeamento asfáltico

Diante empenho da gestão Daniela e do deputado federal Adriano do Baldy os investimentos estão sendo aplicados

Por Redação em 28/11/2020 às 13:39:29
Daniela, aliados e Adriano do Baldy em vistoria a frente de serviços na Avenida Pandiá Calógeras (Reprodução)

Daniela, aliados e Adriano do Baldy em vistoria a frente de serviços na Avenida Pandiá Calógeras (Reprodução)

Na manhã deste sábado (29/11), a prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro acompanhada da vice prefeito eleita Iraneide Mariano representando o novo gestor Jâninho Pacheco, secretários municipais receberam a visita do deputado federal Adriano de Avelar do Baldy para uma vistoria a obra de recapeamento asfáltico realizada na Av. Pandiá Calógeras, Av. Teodoro Sampaio e demais ruas do município.


De acordo com Daniela, este beneficio e fruto de recursos do Ministerio do Desenvolvimento Regional, através do ex-ministro das cidades Alexandre Baldy, obtidos pela gestão do deputado federal Adriano Avelar do Baldy em parceria com a Prefeitura de Ipameri. A gestora ipamerina diz ainda que o objetivo das obras, visam melhorar a trafegabilidade dos veiculos, conservar e aumentar a vida util da pavimentac?a?o e contribuir com a qualidade de vida da população.


O deputado federal Adriano do Baldy ressaltou que sentia honrado em poder ser parceiro da gestão Daniela Vaz Carneiro, que teve transparência e comprometimento com a comunidade ipamerina, que apresentou projeto no momento certo e o então ministro Alexandre Baldy fez a liberação dos recursos que hoje vai melhorar a mobilidade urbana da cidade. Parabéns a todos pelo empenho e vamos continuar fortalecendo está dinâmica de trabalho na nova gestão Jâninho Pacheco e Iraneide.


Esteve presente na visita a Ipameri acompanhando o deputado, o prefeito de Corumbaíba Dr. Wisner Araujo e sua esposa Lara Teixeira de Araújo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários