Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Fio Direto Catalão

Com informações dos bastidores da politica catalana

Por Redação em 29/11/2020 às 12:18:00
(Reprodução)

(Reprodução)

Disputa Pelo Comando da Câmara

No meio político de Catalão a eleição de 15 de novembro já virou assunto velho. Agora as articulações se dão em torno das eleições municipais para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Serão dois nomes na disputa, segundo a maioria dos vereadores eleitos, os veteranos: Gilmar Antônio Neto (Podemos) e Jair Humberto da Silva (PROS). Ambos com chance real de serem eleitos. Jogo pesado e páreo duro até dia 1º de janeiro de 2021, dia da posse dos eleitos e reeleitos e da eleição da mesa diretora do Poder Legislativo!


De olho em 2022

E os trabalhos já começaram a ser realizados para 2022 e vários nomes já surgem como possíveis candidatos a deputado estadual por Catalão. Como nas eleições passada, podem haver vários candidatos o que poderá dificultar o processo.


Luiz Sampaio (Cidadania)


Foi candidato na última e vem fazendo um grande trabalho em todas as regiões garantiu em emissora de Rádio que é candidato ao legislativo, outro que já anunciou que é candidato em entrevista em emissoras da cidade.


MDB Fortalecido

Existe um grupo que sai com dois nomes fortes e que começam ser especulados na cidade: Elder Galdino e Marcelo Alcântara ambos foram candidatos na última eleição pelo MDB e obtiveram quase 30% dos votos.



PSL

Também na oposição está outro candidato que disputou as eleições como candidato a prefeito André Borges (PSL) e segundo companheiros de partido do empresário ele tem pretensões em pleitear o cargo.


Disputa pela vaga de deputado estadual na base do prefeito de Catalão é grande


Cairo Batista (Podemos)

É o presidente do Podemos catalano e em duas entrevistas anunciou que será candidato. Mas o mesmo acontece com mais três pretensos candidatos da base do prefeito reeleito Adib Elias.


Rodrigo Alves Carvelo - Rodrigão (Podemos)

Foi reeleito vereador e já foi candidato a deputado estadual por duas vezes. E pessoas próximas garantem que será novamente em 2022.


Deusmar Barbosa da Rocha (DEM)

Vereador reeleito e foi candidato a deputado estadual na última eleição. E deixou subentendido que será candidato novamente.


Rodrigo Ramos Margon Vaz (PSC)

Atual superintendente da Sistema de Água e Esgoto de Catalão - SAE tinha pretensões de ser vice-prefeito e amigos próximos já estão fazendo campanha para o jovem.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários