Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Jair Humberto mostra sua habilidade de articulação

A eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão está se movimentando, desde do fechamento das urnas do pleito de 15 de novembro

Por Redação em 30/11/2020 às 23:20:43
Jair Humberto ao lado de 9 parlamentares que respalda seu projeto (Reprodução)

Jair Humberto ao lado de 9 parlamentares que respalda seu projeto (Reprodução)

Como acontece todo o início de legislatura, a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão está se movimentando, desde do fechamento das urnas do pleito de 15 de novembro. Para a escolha da nova mesa diretiva biênio 2021/2022 muitas articulações já começaram e estão sendo articuladas a todo vapor.


De um lado o advogado e vereador Jair Humberto da Silva (PROS) saiu na frente e não escondeu de ninguém, o seu desejo em ser o presidente e começou as articulações. Desde da primeira semana pós-eleição, Jair Humberto que entrará no seu quarto terceiro vem fazendo uma grande movimentação e publicou em seu perfil fotos dizendo ter o apoio de dez vereadores sendo oito de situação: Marciel Mesquita - Tudo Caipira, Deusmar Barbosa da Rocha – ambos do DEM, Higor Bueno e Marciel Batalha seus colegas do PROS, Vandeval Florisbelo e Sargento Anísio Pereira do Podemos, Cleuber Vaz (PSC) , dois de oposição: Cláudio Lima (MDB) e Kaká Lúcio (REP). E na noite desta segunda (30/11), houve um jantar com os parlamentares e respectivos representantes para selar este acordo de união em prol da formação da eleição da Mesa de Diretora da Câmara Municipal de Catalão.

https://youtu.be/VSxMmgmZ6XI

Em um vídeo institucional, veiculado via WhatsApp cada parlamentar presente a reunião comprometeu e avalizou o projeto Jair Humberto presidente.


Articulações acontecem, parlamentares que apoiam o projeto do vereador Gilmar Antônio Neto (Pode), que também pleiteia a vaga, ao ver a firma que o jogo estaria sendo jogado, começou uma nova estratégia, segundo seus aliados. Mas de forma mais discreta, reuniu na noite da última quinta-feira (27), com os vereadores da base: Luiz Pamonheiro (Pode), Rodrigo Carvalho -Rodrigão (Pode), Idelvan da Saúde e Ricardo Alisson - ambos do PSC da oposição: Helson Barbosa - Caçula (MDB) e Rosângela do Diabéticos (PSDB). E dois dos vereadores presentes que apoiam Gilmar disseram que ele já abdicou muito e que desta vez tinha que lutar pelo espaço.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários