Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Onofre Galdino promove a entrega de escrituras a famílias ouvidorenses

Famílias que esperavam por décadas ter seus imóveis documentados realizam seus sonhos através da ação da Prefeitura

Por Redação em 08/12/2020 às 00:15:33
(Reprodução)

(Reprodução)

Ser dono de fato e de forma legal de seu imóvel é o sonho que perdura na vida de muitas famílias de Ouvidor. Um compromisso do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior (MDB) que vem sido seguido à risca, mesmo com todos os contratempos sofridos por manobras politicas de seus opositores, desde a gestão anterior para que a regularização fundiária não fosse feita e entregue pelo município a população.


Na noite da última quinta-feira (03/12), foi realizada mais uma etapa do "Programa Escritura Legal", onde a população recebeu a documentação de posse definitiva do seu imóvel(escritura das mãos do prefeito Onofrim da primeira-dama Vívian Felício, vice Nelson Manoel , vereadores e de sua equipe de gestores de pastas.

O procurador do município, Dr. Clelisson Fonseca, responsável junto a sua equipe jurídica pela a viabilidade do projeto, comemorou o fato de que o prefeito irá concluir o programa com totalidade das famílias e imóveis cadastrados, recebendo a escritura:

"Faltam poucas escrituras para a conclusão definitiva do programa de regularização fundiária no município. Diversos bairros já foram regularizados e estas escrituras faltantes, até o final deste ano de 2020, serão todas regularizadas. Mais uma pasta que será aos novos gestores com 100% de conclusão".

São muitos os relatos de família que esperam por décadas pela regularização do imóvel. E o prefeito Onofrim ressaltou a importância do programa para a concretização do anseio da população quanto à regularização de seu imóvel:

"Estamos trazendo e entregando nesta noite, não apenas papeis oficiais, mas muita dignidade a essas famílias. Além disso, esse fato trará uma valorização dos mesmos, com margem de 30%.Era um compromisso nosso e vamos entregar todas elas até o próximo dia 15 de dezembro. As pessoas de Ouvidor esperaram décadas para esse benefícios e , hoje , ver a satisfação das pessoas de serem donas de fato e direito de seus imóveis é algo impagável. Espero que agora possam ter mais tranquilidade e mais qualidade de vida em saber que estão resguardado por lei quanto a serem proprietários de seus imóveis". Onofre Galdino realiza a entrega de escrituras a famílias de Ouvidor


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários