Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan participa de movimento "Filiação Digital" do PSD Goiás

Em tempo de coronavírus, festa para saudar novos filiados será toda online; partido também lança o movimento Filiação Responsável para auxiliar novos filiados nesta reta final

Por Redação em 27/03/2020 às 10:37:49

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta, 27, um evento virtual para dar as boas-vindas ao senador Vanderlan Cardoso, o mais novo filiado da agremiação. Com a lista de novos filiados ainda aberta, o partido tem orientado os interessados a como fazerem filiação virtual.

O presidente do PSD Goiás, Vilmar havia anunciado uma festa com a presença de lideranças do interior para este dia 27. Mas devido pandemia do Coronavírus e aos pedidos para evitar aglomerações, o evento foi substituído por uma Live. Também serão postados vídeos dos novos filiados nas redes sociais ao longo do mês de abril.

A transmissão ao vivo nas redes do presidente e dos parlamentares terá a participação do presidente estadual do PSD/GO, Vilmar Rocha, do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Jr e do presidente metropolitano do PSD, Simeyzon Silveira.

O presidente Vilmar Rocha considera o momento importante para festejar virtualmente a chegada de Vanderlan Cardoso ao partido, dar boas-vindas a quem já se filiou e motivar novas filiações. "Neste momento difícil, precisamos nos unir para ajudarmos o país e a participação na política é muito importante nesse processo", diz ele.

O deputado federal Francisco Jr destaca a importância do uso das reuniões virtuais para evitar aglomerações. "Tivemos que adaptar nossas rotinas, mas o trabalho não parou, e o PSD seguirá firme em suas ações. Estamos transformando as nossas reuniões presenciais em virtuais e faremos um evento inovador para recepcionar os novos filiados do PSD", explica o deputado.

O presidente metropolitano do PSD em Goiânia, Simeyzon Silveira lembra que é momento de cautela e prega a Filiação Responsável. "O Tribunal Superior Eleitoral já determinou que não vai adiar os prazos para filiação e não podemos paralisar nossas atividades", explica. Ele lembra que o partido está auxiliando as pessoas a fazerem sua filiação de forma virtual.

O senador Vanderlan Cardoso destaca o uso da tecnologia para ajudar no combate ao Coronavírus. Ele cita o exemplo do Plenário Virtual, criado pelo Senado Federal e que vem servindo de exemplo para o mundo todo. "Nossa Assembleia Legislativa já está utilizando o modelo do Senado", diz.

Vanderlan reafirma que foi muito bem recepcionando pelo PSD, que hoje tem a maior bancada de senadores do país. "Venho para o PSD com uma expectativa de ajudar o partido a crescer e trabalhar ainda mais forte pelo Estado de Goiás", reitera.

O evento digital acontece às 11 horas desta sexta, 27 e será transmitido pelas seguintes contas no Facebook: VanderlanCardosoOficial, FranciscoJrGo e VilmarRocha55.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários