Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Allisson Peixoto e Neusmar Santana são empossados prefeito e vice

Nove vereadores também tomaram posse de seus mandatos para os próximos quatro anos

Por Redação em 03/01/2021 às 01:35:18
Allisson Peixoto e Dr. Neusmar após empossados abrindo a porta do Centro Administrativo (Sdnews Soraya Nascimento) 2021/24

Allisson Peixoto e Dr. Neusmar após empossados abrindo a porta do Centro Administrativo (Sdnews Soraya Nascimento) 2021/24

Em uma solenidade restrita a empossados, familiares e imprensa devido aos protocolos de segurança de saúde contra a propagação do novo coronavirus no plenario Silvio de Castro Lima da Camara Municipal de Goiandira, foram empossados: o novo prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto (DEM), o vice Neusmar Vaz de Santana (DEM) e os vereadores: Pedro Zoim(DEM), Joana Professora(DEM), Professor Romes (PDT), Pedro Gilberto dos Santo - da Ambulância (DEM), Neguinho Da Madalena (PDT), João Fernandes (MDB), Clarice (PSDB), Osvaldo Buluga (MDB) e Vanildo Pica Fumo (MDB).


A cerimônia continuou também com diversas autoridades religiosas e políticas, entre elas o ex-prefeito Odemir Moreira de Melo (PSDB), que demostrou espírito público durante seu pronunciamento: "A nossa presença aqui não teve jamais, o pensamento, em hipótese alguma de causar constrangimento nessa sessão. Estamos aqui para cumprir o que determina a democracia de passar ao nosso sucessor, escolhido democraticamente pelo voto, a missão dos destinos da nossa cidade. Jamais poderia me furtar desse momento. Assim como fiz em outro momento para outro sucessor. Sou muito grato ao povo de Goiandira pelo privilégio de ter administrado essa cidade por doze anos, cidade abençoada e muito amada, o de quero viver até o final da minha vida".


O prefeito Allisson Peixoto fez uma análise em relação ao ano atípico e cheio de adversidades. " Nós jamais perdemos os sonhos. Mesmo em meio a tudo que passamos nesse 2020. E souberam seguir adiante e escolher seu caminho para que Goiandira cresça em prosperidade, sabedoria, em educação, saúde e lazer. Cresça no entendimento da coisa pública e na gestão transparente.


Com muita humildade estou aqui nesse sonhado janeiro para levantar a bandeira da juventude, do respeito aos mais sábios, porque a idade trás consigo a sabedoria. Trouxe o standart da capacitação, do incentivo ao esporte e da ampliação e iniciação do primeiro emprego, ao fortalecimento do mercado de trabalho".


E enfatizou ainda: "Quando sonhei essa Goiandira melhor, tinha comigo a certeza de trabalhar e consolidar esse sonho. Porque homem sem sonhos, não são capazes de gerir uma cidade. Aja vista que o sonhar e a plataforma para realizar e empreender socialmente para dia melhores que começa nesse exato momento que me torno prefeito dessa cidade tão querida".


O vice-prefeito Neusmar Santana, que já foi prefeito da cidade foi muito aplaudido durante sua fala onde fez questão de agradecer a todo esse município pela confiança que receberam de seus conterrâneos: "E uma honra e um prazer muito grande estamos aqui hoje sendo empossado. Não estamos com todos que gostaríamos devido a pandemia, mas gostaríamos estender nossa gratidão a toda a população que acreditarão em nós, de Goiandira, do povoado do Veríssimo, o assentamento São Miguel, Lajeado Água fria, Dourados, Campo Limpo, Chiquetê, Mariinha, Pirineus e Capoeirão, muito obrigado a vocês que acreditam em nossos compromissos e na nossa palavra".


E colocou ainda sobre os pontos fortes que avalia do amigo e companheiro o prefeito empossado: "Goiandira é um município muito pobre, mas eu confio muito no Allisson por ele também é de origem humilde e vai saber olhar para todos".


Fonte: Com imagens fotográficas de Soraya Nascimento e Rogério Machado Master Vídeo Filmes

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários