Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristianópolis: Juliana da Farmácia anuncia e designa secretariado para gestão 2021-2024

Foram apresentados nomes para as secretarias municipais de: Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Administração e Recursos Humanos, Assistência Social, Meio Ambiente, Saúde, Educação e Finanças

Por Redação em 05/01/2021 às 00:04:01
Juliana e o vice Wander ao lado da equipe de gestores que darão ritmo e trabalho a gestão

Juliana e o vice Wander ao lado da equipe de gestores que darão ritmo e trabalho a gestão

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Izabel de Paula Costa (DEM) acompanhado do vice-prefeito Wander Prudente Guimarães Neto (PDT) anunciou na manhã desta segunda (04/01) o novo secretariado para a gestão 2021-2024.

De acordo com Juliana, a escolha de cada integrante foi realizada com muita cautela, por uma equipe formada por pessoas qualificadas, que vão contribuir com avanços da cidade. "É uma honra ter a oportunidade de fazer parte dessa turma. Podem ter certeza de que estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa cidade bem como nosso município." sintetiza a gestora cristianopolina.


Confira a equipe anunciada:

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Marco Antônio Bueno de Matos

Natural de Ituverava-SP mudou-se para Cristinópolis com sua família há mais de 40 anos, tem 59 anos de idade, é Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU com especialização em Bovinos de Leite pela Universidade Federal de Goiás - UFG. Marcos Antônio é Produtor rural, Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Cristianópolis (APRC) desde 2019, atuando em parceria com o Instituto Federal Goiano de Urutai - IF Goiano /SENAR / Universidade Federal de Uberlândia - UFU na promoção de cursos, é responsável técnico da Casa da Fazenda e Ração da Fazenda com atuação e prestação de serviços aos produtores de Cristianópolis e região.


Secretaria de Administração e Recursos Humanos

Caio Cezar Pereira Rezende


Natural de Cristianópolis, tem 28 anos, é graduado em Administração pela Faculdade do Sudeste Goiano – FASUG. Foi Coordenador da CRAS por 6 anos.




Secretaria de Assistência Social

Orivalda Antônia Ribeiro (Naninha)

Nasceu em Inhumas, estado de Goiás, tem 37 anos, em 2013 se Graduou em Serviço Social pela Universidade Luterana do Brasil. Já Trabalhou como Assistente Social no CRAS de Santa Cruz de Goiás, na assessoria do CRAS no município de Palmelo, como Assistente Social no município de São Miguel do Passa Quatro, em Piracanjuba já trabalhou como Assistente Social no Projeto Família Acolhedora, na Casa de Passagem e na Assistente Social no CAPS. Recentemente era Assistente Social no CRAS do Município de Cristianópolis.

Secretaria do Meio Ambiente

Lúcio Flávio Meirelles Herculino

Natural de Cristinópolis, tem 33 anos, é Graduado em Gestão Ambiental pela Uni-Anhanguera. Já trabalhou por dois anos como analista no departamento de gerência de controle de poluição na Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH-GO) e por cinco anos como Gerenciador de resíduos sólidos na BCI (Brasil Construtora e Incorporadora).


Secretaria da Saúde

Mabia de Abreu e Silva Santos

Natural de Pires do Rio, mudou-se para Cristianópolis no ano de 2015 para atuar como Enfermeira e Coordenadora do Hospital Municipal, é Bacharel em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC e Pós-graduada em Urgência, Emergência e UTI pela Faculdade Unida de Campinas - UNICAMPS. Desde 2010 é Enfermeira Assistencial no Hospital Municipal de Pires do Rio.


Secretaria de Educação

Marcos Aurélio Guimarães

Natural de Piracanjuba, mudou-se para Cristianópolis em 2008 após ser aprovado no Concurso Público para o cargo de Professor Educação Física. Sua Formação Acadêmica é Licenciatura/Bacharelado em Educação Física com especializações na área de Educação Física Escolar e em Gestão Escolar. Na área do esporte já foi Atleta Profissional de Futebol 1998/2002, Coordenador Geral do Projeto Integração Social AABB Comunidade Piracanjuba em 2003, Presidente do Projeto Esportivo Social Gol de Placa Piracanjuba em 2004, Preparador Físico do Caldas Esporte Clube em 2004, Preparador Físico Goiatuba Esporte Clube 2005, Diretor de Esportes da AABB Piracanjuba em 2006; Coordenador de Esportes e Professor de Educação Física Colégio Objetivo Piracanjuba em 2007, Coordenador Programa Segundo Tempo Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro em 2010, Presidente OSC Associação Esportiva Nova Terra de Cristianópolis.

Secretaria de Finanças

Luciano Marques Ribeiro


Natural de Cristianópolis, tem 55 anos, formado em contabilidade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários