Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Marzagão: Solimar e Edivana são empossados e implanta a gestão A união faz a força

Primeiras ações administrativas focam infraestrutura urbana e saúde

Por Redação em 09/01/2021 às 16:42:57
Solimar Cardoso de Souza e a vice Edivana (Sdnews)

Solimar Cardoso de Souza e a vice Edivana (Sdnews)

O novo prefeito de Marzagão, Solimar Cardoso (PSC), tomou posse no último dia (1º de janeiro). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024: Daniella Martins da Costa (MDB); Edmárcio Frances de Lima (PSC); Jhennifa Caroline Ferreira (MDB); Luiz Paulo Pereira Carvalho (PSC); Marcus Bernadett de Souza (MDB); Francimar Leal de Jesus (PSC); Allan Jones Ferreira Aragão (PSC); Jocelma Pereira de Souza (PSC) e Ozerino Elias de Souza (MDB).


O prefeito Solimar Cardoso de Souza tem 42 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 333.856,97. Já a vice Edivana Martins (Edivana Pereira Martins), do Podemos, tem 44 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de dona de casa e tem ensino médio incompleto. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 5 mil.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PSC, com 5 vereadores.

Ação Urbana


Solimar Cardoso, iniciou as ações administrativas do novo mandato, no dia 03 de janeiro, com a realização de um mutirão beneficente , em que diversas pessoas da comunidade se disponibilizaram a contribuir com uma limpeza na cidade. Todo o trabalho voluntário foi feito por moradores da cidade, o novo prefeito, sua vice-prefeita e os vereadores. Neste sabado (9), esta sendo dado continuidade a ação.

Saúde

A saúde é uma das maiores prioridades da nova gestão, o prefeito realizou manutenções nos veículos utilizados pela Unidade de Saúde do município de Marzagão. Os veículos que são utilizados pela Unidade de Saúde ficarão restritos à esta unidade, para que o atendimento à população seja otimizado. A nova administração contou ainda com uma doação de um cidadão marzagonense, chamado André, que doou polimento cristalizado para a limpeza do carro.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marzagão

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários