Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Cebinha, Nelci e Suzana faz visitas Hospital Santo Antônio, Centro de Pediatria e ao novo consultório odontológico instalado na UBS José Eliseu no Jardim América

Agenda de trabalho dedicada aos órgãos de Saúde do município nesta segunda (11/1), vistoriando, reabrindo unidades e dando medidas para melhor atendimento a comunidade ouvidorense

Por Redação em 12/01/2021 às 11:17:39
Cebinha e Suzana em meio aos novos diretores do Hospital Santo Antônio, Dr. Murilo Paranhos e Dr. Allan (Reprodução)

Cebinha e Suzana em meio aos novos diretores do Hospital Santo Antônio, Dr. Murilo Paranhos e Dr. Allan (Reprodução)

A agenda de trabalho do prefeito de Ouvidor, Cebinha Nascimento, do vice-prefeito Nelci Cândido Ribeiro e da Secretaria Municipal de Saúde vereadora licenciada Suzana Gomes foi de atenção aos órgãos de Saúde do município nesta segunda (11/01).

Primeiro estiveram em visita ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde o prefeito parabenizou e deu boas-vindas aos novos diretores, Dr. Murilo Paranhos e Dr. Allan. "Precisamos de maior empenho e ações para um atendimento ainda melhor, sei que já os atendem, mas eles merecem todo o nosso carinho e respeito", salientou o gestor ao lado da Secretaria de Saúde Suzana Gomes e dos presentes que o acompanhava.


Continuando o itinerário Cebinha, juntamente com a 1ª dama e secretaria de Ação Social Ana Lúcia, a secretária de saúde Suzana Gomes e autoridades municipais reabriram o Centro de Pediatria do Hospital Municipal Santo Antônio.


A secretária de saúde Suzana Gomes, informou que os horários foram revistos e agora o Centro de Pediatria atenderá também atenderá às segundas, em razão de uma demanda muito grande e antiga, nessa nova gestão do prefeito Cebinha Nascimento, foi possível conciliar horários e atender à população de acordo com as suas necessidades, ressalvou Suzana.

O Médico Pediatra e Coordenador do Centro de Pediatria do Hospital Santo Antônio, Dr. Eduardo Gouveia, apresentou a sua equipe médica, composta pela Dra. Pamella Araújo (Pediatra) e Dra. Jaziva também pediatra, cumprimentou e parabenizou o prefeito Cebinha, a Secretária Suzana Gomes e autoridades. "As ações que vocês estão implementando na área de saúde, provam o carinho que vocês têm pela população, precisamos levar um atendimento humanitário e estas ações mostram isso. A Suzana é de grande competência e formou uma equipe de profissionais à altura para levar esse atendimento para todos", relata o Dr. Eduardo.

Cebinha agradeceu as palavras do Dr. Eduardo, deu boas-vindas a equipe médica e solicitou de todos um grande empenho no atendimento as pessoas. "A nossa população precisa é desse carinho, ninguém procura um profissional de saúde sem motivos, então vamos dar a todos a atenção e carinho que eles merecem.", sintetizou o gestor ouvidorense.


À tarde Cebinha, juntamente com o vice-prefeito Nelci Cândido e a Secretária de Saúde Suzana Gomes, visitaram as novas instalações do consultório odontológico instalado na UBS José Eliseu.

O consultório odontológico com equipamentos de última geração, foi montado já no final da gestão do ex-prefeito Onofre Galdino e agora será disponibilizado para a população disse a secretária Suzana Gomes. "O ex-prefeito Onofre, investiu muito na área de saúde e graças a ele a população poderá usufruir desses benefícios. Seguindo o seu exemplo, irei realizar investimentos na área para dar continuidade aos atendimentos que a nossa população merece", pontuou Cebinha.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários