Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Junior Pimenta tem audiência na AGEHAB

Gestor traz notícias sobre conquistas que o município receberá na área da habitação

Por Redação em 16/01/2021 às 21:46:11
Junior Pimenta, o vice Danilo Araújo, o secretário de administração Joaquim Cordeiro, o presidente da Câmara Jerry Faleiros, o deputado estadual Bruno Peixoto com o presidente da Agehab Lucas Fernande

Junior Pimenta, o vice Danilo Araújo, o secretário de administração Joaquim Cordeiro, o presidente da Câmara Jerry Faleiros, o deputado estadual Bruno Peixoto com o presidente da Agehab Lucas Fernande

Na tarde da última quinta-feira (14/1) o prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Junior - Junior Marreco acompanhado de seu vice-prefeito Danilo Araújo - ambos do MDB, o secretário de Administração Joaquim Pimenta Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jerry Faleiros dos Santos (DEM) e o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), estiveram na Agencia Goiana de Habitação- AGEHAB em audiência com o presidente Lucas Fernandes.

Dentro de seu plano de governo, anunciado na campanha, Júnior Pimenta sempre teve a preocupação inerente a habitação e apresentou vários projetos inerentes a essa pasta. Entre eles: o doce lar que abrange construção de casas a custo zero para as famílias. E apresentou todos eles nas duas visitas feitas ao presidente da agencia desde a sua eleição.

Nesta última visita levou o projeto para construção de casas habitacionais para as famílias em estado de vulnerabilidade de Nova Aurora e de acordo com o novo prefeito, já no início da gestão, traz ótimas notícias a dezenas de família, em especial, as que mais necessitam do benefício conquistado: "Foi um dia muito produtivo na AGEHAB, em busca de recursos para a população de Nova Aurora. Fomos muito bem recebidos pelo presidente Lucas Fernandes que garantiu a liberação de recursos para habitação ainda no ano de 2021. Estaremos organizando tudo que couber ao município para recebermos o benefício da AGEHAB para a construção de 50 moradias".

E não e apenas a edificações de casas, conquistadas na reunião, como também benefícios inerentes a reformas, com destaca o gestor: "Tivemos outra alegria que nos foi garantida pelo presidente que é a liberação de 30 cheques reforma que servirá para dar dignidades a essas dezenas de famílias. Isso é o que estou fazendo e continuarei em busca de melhorias para nossa população em todas as áreas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários