Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde Gestores Catalanos

Catalão: Adib Elias Júnior e João Sebba Neto apresentam melhoras em quadros de tratamento da covid-19

As duas maiores autoridades políticas de Catalão: o prefeito Adib Elias (PODE) e o vice-prefeito João Sebba( PP) estão hospitalizados para tratamento da covid-19


Adib Elias Júnior e João Sebba Neto, em meio ao juiz Dr. Marcus Vinicius Aires Barreto em momento de diplomação em dezembro de 2016 (Arquivo/Sdnews)

O prefeito Adib Elias Júnior que é médico continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Comunicação, o estado de saúde é estável e ele poderá ser extubado nas próximas horas e caso responda bem ao novo estado, poderá sair também da Unidade de Terapia Intensiva - UTI. Em boletim informado pela família na noite desta quarta-feira (20), através da secretária de Promoção e Ação Social Adriete Corradi Elias que está acompanhando o gestor junto aos filhos: Guilherme e Patrícia Elias e o genro Pedro Gravata.

O boletim postado nas redes do prefeito e do município e assinado pela Secretaria de Comunicação, trás na integra: "Adriete Elias e família informam que houve acentuada melhora no quadro clínico do prefeito Adib Elias. Ele continua sem febre, com pressão sanguínea normal e órgãos vitais em perfeito funcionamento. O processo de sedação tem redução gradativa e, amanhã pela manhã, o médico Roberto Kalil e equipe decidirão se já poderá ser feita a extubação e a consequente saída da UTI nesta quinta-feira (21).

A família agradece a todos pelas orações, votos de fé e manifestações de solidariedade."

O vice prefeito Dr. João Sebba Neto, que também tem como formação a medicina estava em sua residência, até a tarde da última terça feira (19), mas como diabético, teve aumento no nível de glicemia e como medida de precaução está internado para medicação e controle do quadro, como informou a sua esposa a educadora e ex-diretora Geral da Câmara de Vereadores Maria Célia Paschoal: "Amigos... A glicemia do João aumentou muito (400) e resolvemos interná-lo para um controle melhor e uma assistência maior. E, portanto, ele está na Santa Casa e bem de frente a ele está o Dr.Petterson (cardiologista que também está em tratamento da Covid), também passando muito bem!".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!