Na Segunda Sessão extraordinária deste ano, realizada na última sexta-feira (22/1), o vereador Rodrigo Alves Carvelo - Rodrigão (Podemos) que está em seu quarto mandato (sendo um como vice-prefeito e o terceiro como vereador) ao votar o projeto de licença do prefeito do município Dr. Adib Elias Junior (Podemos) pediu a palavra e destacou: "Nós meus três anos de mandato esse é o projeto mais triste que estou votando a licença forçada do Dr. Adib por esse motivo".
O parlamentar destacou a situação onde o vice-prefeito que também encontra-se em recuperação por contágio a covid-19: "Muitos casais que convivem juntos um pega a Covid e outro não. Mais o Dr. Adib pegou e Dr. João também o tanto que os dois dão certo. A mesma coisa de alma gêmea! O que está sendo discutindo é a licença do Dr. Adib Elias Júnior.
Todos dizem que o Rodrigão tem o discurso mais polêmico e eu quero dizer que falo apenas o que tem que ser dito. O Adib é patrimônio de Catalão, o Adib e um patrimônio do Povo de Goiás e até hoje nós não tivemos um boletim oficial do Hospital Sírio-Libanês. Isso, acho ruim. Respeito a família que tá lá sofrendo e, Família sofre muito! Fiquei sete meses no hospital sei o que é. Só que o Adib, ele é amado pelo povo Catalão, é amado pelo povo de Goiás e eu nunca vi um boletim oficial do Sírio Libanês! aonde ando, tenho que responder toda vez que ele está bem, ele está bem, ele está bem... Cheguei e um local falaram o Adib enfartou de novo, falei que não. Poderiam todo dia soltar um boletim oficial do Sírio-Libanês com o papel timbrado e o médico assinar para a gente mostrar".
E acrescenta: "Pergunta para a Suzete que é irmã ela não tem informação, para o Nelson que morre de pensar no Estado que o Adib está, ele também não tem, posta um boletim da Comunicação falando uma coisa, depois eles vão lá e apagam a informação. está confuso. Catalão está em oração e vai dar certo, mas ele é um homem público! Catalão está clamando por isso: queremos informação real do prefeito".
Carvelo finalizou dizendo: "Converso com Deus. Essa doença não vai tirar o Adib de nós. Ele vai voltar mais forte, vai precisar de uns 60 dias para cuidar da saúde, descansar e depois vai voltar a ser o trator que é!".