Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Bittencourt participa de reuniões importantes para conclusão de obras de infraestrutura na capital

Diante orientações do prefeito Rogério Cruz, é para concluir as obras em andamento que melhorar a fluidez do trânsito na cidad

Por Redação em 06/02/2021 às 17:21:06
(Reprodução)

(Reprodução)

O secretário municipal de Infraestrutura de Goiânia, Luiz Bittencourt, participou nessa sexta-feira (05/02), de duas reuniões importantes para o andamento das obras, no município.

A primeira reunião foi com gestores das empresas que executam o contrato 630 Km, que visa recapeamento da malha asfáltica do município.

Bittencourt informa que objetivo é atender as orientações do prefeito Rogério Cruz, para concluir as obras em andamento e melhorar a fluidez do trânsito na cidade.

"O contrato 630 Km prevê o recapeamento asfáltico de 7 milhões e 500 mil metros quadrados de ruas e avenidas no município", afirma. "Na gestão anterior foram executados 2 milhões e 500 mil metros quadrados. Agora o prefeito Rogério Cruz terminará a recuperação de mais 5 milhões metros quadrados da malha viária da cidade", conclui.

A segunda reunião foi com os gestores das empresas responsável pela execução das obras do viaduto do Complexo Viário da Jamel Cecílio, em três níveis. O objetivo da reunião foi destravar os obstáculos das obras, para conclui-las até o mês de agosto, deste ano.

O prefeito Rogério Cruz já vistoriou as obras do viaduto do Complexo Viário da Jamel Cecílio e determinou que sejam atendidas todas as demandas necessárias para a finalização desta importante obra o mais rápido possível, permitido que a população possa desfrutar deste benefício.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação da Seinfra Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários