Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Secretaria de Obras e Serviços Urbanos inicia frentes de serviços de operação tapa-buracos na cidade

Nesta manhã as ações iniciada na Rua Sinfrônio Martins Teixeira e na sequência, outras vias também receberão as melhorias

Por Redação em 09/02/2021 às 12:15:56
Primeira etapa, prioriza as ruas e avenidas em estado mais crítico(Foto: Rogerio Machado Master Filmes)

Primeira etapa, prioriza as ruas e avenidas em estado mais crítico(Foto: Rogerio Machado Master Filmes)

Na manhã desta terça (09/2), a Prefeitura de Goiandira, por meio da Secretaria de Obras, iniciou as frentes de serviços de operação tapa-buracos, a primeira deste ano.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Gilberto Vitorino Cavalcante, nesta . E nesta manhã foi iniciada na rua Sinfrônio Martins Teixeira e na sequência, outras vias também receberão as melhorias. "As equipes estão atuando primeiro nos pontos mais danificados, onde os buracos estão maiores, dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos sejam feitos em toda cidade", salienta o secretário.

Atento as ações, o prefeito Allisson Peixoto agradece toda sua equipe pela dedicação e empenho dos colaboradores pelo esforço e dedicação visando a melhor segurança e qualidade de vida dos Goiandirenses e visitantes. "Nossa administração trabalha e também reconhece nossos profissionais, e por isso agradecemos o apoio do encarregado do município, Moacir Luiz Tristão que somou forças juntamente com Marcos Antônio Tristão da Silva encarregado e todos colaboradores. Serviço emergencial evitará acidentes, melhorando o fluxo de veículos nas vias públicas." sintetiza o gestor.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários