Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Glaustin retoma viagens em 2021 por região que marcou sua infância

Parlamentar esteve em Cristianópolis, Palmelo, Santa Cruz de Goiás e Urutaí na sexta-feira (12) para iniciar agenda de visitas a prefeitos e lideranças

Por Redação em 15/02/2021 às 12:56:34
Glaustin apreciando o Pequi de Goiás em Palmelo (Foto Marcos Souza)

Glaustin apreciando o Pequi de Goiás em Palmelo (Foto Marcos Souza)

O deputado federal Glaustin da Fokus retomou de vez sua agenda municipalista em 2021 com visitas a Cristianópolis, Palmelo, Santa Cruz de Goiás e Urutaí, cidades da região do rio do Peixe, onde, quando criança, o parlamentar passava férias escolares em uma propriedade rural da família.

"A saudade bateu forte e nós voltamos para a estrada", comentou Glaustin. "Nem a chuva impediu nossa primeira viagem de 2021, com destino a quatro municípios pelos quais tenho carinho especial, porque vivi boa parte da infância nessas terras, sempre na roça do meu avô Laerte e meu pai Waldir."


Ele visitou os prefeitos de Cristianópolis, Juliana da Farmácia (DEM), Santa Cruz de Goiás, Ângelo da Paz (DEM), e Palmelo, Renato Damásio (Podemos), além de lideranças políticas de Urutaí. "Acredito e confio que essas cidades serão muito bem conduzidas nos próximos quatro anos", disse o deputado na sexta-feira (12). "Esses municípios têm hoje à frente prefeitos com experiência na iniciativa privada e potencial para transformar a história da região."

Ao lado de vereadores e secretários municipais, os três prefeitos apresentaram demandas por investimentos e soluções de problemas de suas cidades, sobretudo por meio de ofícios direcionados à Agência Goiana de Habitação (Agehab) e à Secretaria de Estado da Retomada. Em Palmelo, o deputado participou da inauguração da nova iluminação pública urbana, viabilizada pela doação de 610 lâmpadas de LED pelo prefeito Renato Damásio.


O ex-prefeito de dois mandatos de Urutai, Ézinho do Prado, salientou "Hoje tive a oportunidade e o prazer de receber em Urutaí o deputado federal Glaustin da Fokus, conversamos sobre a vida pública e pude conhecer um pouco de sua trajetória como empresário de sucesso. Parabéns pelo trabalho desempenhado na Câmara dos Deputados em prol do Estado de Goiás e que este ano seja de muito trabalho e conquistas. Abraço também para toda a assessoria e ao amigo Leôncio @lmprodutora_ que estiveram presentes."

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado federal Glaustin da Fokus

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários