"Nós vamos ter que cumprir todo mês, 5 dias. Não adianta a gente votar 50% para o prefeito e assinar um cheque para o executivo fazer o que quiser. Tem que pensar bem antes de votar essa suplementação do executivo, o meu voto eu não voto 50%", disse o parlamentar que ressaltou que o prefeito não inaugurou nenhuma obra até o momento e que a suplementação é algo sério, principalmente nesse tempo de pandemia contra o coronavírus Covid 19. "É uma coisa séria, nós estamos aqui para fiscalizar, nós não estamos aqui para ficar fazendo "cheque em branco" para entregar para o prefeito".
Parlamentar ainda destacou que o prefeito Eladir Ribeiro passou o mandato sem realizar obras e que agora quer fazer obras de cunho político em época de eleição. "O prefeito até hoje não inaugurou uma obra e agora vai inaugurar obra em época de eleição? Vai fazer asfalto em época de eleição? Não pode!".
O hospital também foi um dos destaques que o vereador relembrou da atual situação. "O hospital ficou bonito lá na entrada, mas está faltando medicamento. Ano passado colocou 10% (suplementação), ele não faz uma obra, não coloca remédio 100% no hospital uma cidade desse tamanho pequena, não tem administrador", disse o vereador.